Look debaixo do bloco: Vestido Quero Melancia

Se tem uma peça que eu gosto, são os vestidos e quando eles tem modelagem básica eu amoooo! O fato de eu só vestir e me sentir bem é tão libertador...

Um tempo atrás, em meio às crises de NÃO TENHO NADA PRA VESTIR, me veio o pensamento "Não tenho nenhum vestido básico, tipo camiseta... ". E realmente eu não tinha! Nada que me desse o conforto de uma camiseta com a "arrumadeza" de um vestido...

Pensei também, é uma peça tão versátil, COMO ASSIM?!? Eu não tenho nenhumaaaaaa!!!!
Por ter essa versatilidade é uma peça que fica bom em praticamente todo mundo!!! Gosto disso, roupas democráticas que funcionam na gordinha, na magrinha, na baixinha e na altinha (overdose de diminutivos!!). Peças que passam por estilos e mais estilos, corpos e mais corpos, gostos e mais gostos. Isso é lindo gente!!! *--*

Não sei se isso é por ser estudante de moda, sei lá... Mas é lindo, não é?!  :P

Andei procurando em bazares, brechós, mas não achava nada muito legal... Dai apareceu a Quero Melancia na minha vida e deu d presente esse vestido para sortear no amigo oculto e eu ganhei!!!! =P



Créditos: Vestido: Quero Melancia | Sapatilha: CeA (R$ 29,90) | Bolsa: Fendi (Vintage) | Colar: Luigi Bertoli (R$ 29,90) | Rádio e máquina de costura: Super antigos da casa da minha avó.

Local: SQS 303, Bl. H.

Fotos: André Miranda

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me