Look no espelho: Semana #6

Look 1: Camiseta + Calça Preta

Na dúvida vi esse look, no Pinterest! E pronto, quis copiar tudo... Camiseta com estampa legal, calça preta mais básica impossível e sapatilha nude. Quando a criatividade some e não consigo pensar em nada para vestir, me jogo no Pinterest e sempre acho alguma coisa que me agrade. Mas tem dia que até os infinitos pins, me levam ao básico. A parte meio monocomática de cima + a sapatilha nude, que "aumenta" a parte de pele fizeram o look basiquete, não ficar com muita cara de largado.

Créditos: Camiseta Lefties (Portugal - 5 Euros) | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | Sapatilha: Lefties (Portugal - 7 Euros) | Bolsa: Zara (Berlim - 15 Euros)


Look 2: Pashmina + Tênis

Bateu um friozinho, nos dias "LOKOS" de novembro e coloquei uma blusinha de linha básicona, antigaaaaa, juntei uma regata de rendinha embaixo, pra fazer outra camadinha, pra completar só coloquei essa pashimina pra dar uma corzinha e pra arrematar o colar com "pedra" - pq eu acho que é algum polímero - tipo ametista para dar uma alongada na silhueta, já que tinha muita camada na parte de cima e a calça mais curta, também achatava um pouco a silhueta, o que faz eu parecer mais baixinha.

rCréditos: Regata: New Yorker (Portugal - 2,95 Euros) | Suéter - Renner | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | Pashimina: Souk do Marrocos (8 Euros) | Converse All Star | Colar: Lefties (Portugal - 5 Euros) | Bolsa: Zara (Berlim - 15 Euros)


Look 3: Básico - Camiseta + Jeans + Cobra

Esse dia o sol abriu, mas a preguiça depois de uma noite fria, me fez colocar o look mais básico dos básicos - de novo. Afinal, o combo Camiseta + Jeans +  Sapatilha com corzinha, nunca falha e nunca é de menos. Adoro camisetas divertidas ou com estampas que fazem sozinhas o look perder a cara de bléh... É o caso dessa minha camiseta de malha, bem soltinha, com decote em "V" que já alonga a silhueta. O colar, serve como "gola", quando acompanha o corte da camiseta e de novo alonga a silhueta. A calça curta, com corte Ankle e a sapatilha de cobra só terminaram e fecharam o look mais preguiçoso da face da terra, mas que não ficou tantooooo com cara de largada.

Créditos: Camiseta: MUG (R$ 49,90) | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | Sapatilha: Lefties (Portugal - 5 Euros) | Colar: Feirinha de artesanato do Porto (Portugal - 5 Euros) | Bolsa: Zara (Berlim - 15 Euros)


Look 4: Blazer de Moletom + Camiseta + Tênis

Se tem um combo que eu gosto é Camiseta + Blazer. A carinha de descontraída da camiseta junto com a seriedade do blazer, fazem um combo que nunca não dá errado. De novo a calça Ankle, faz às vezes de "encurtadora" no look, mas o tênis dourado, deixando a pele um pouquinho à mostra, dá uma pequena ilusão que não encurta tantooooo a silhueta. A junção também de peças sérias com peças esportivas são meu xodó!

Créditos: Blazer: Zara | Camiseta: Loja de artesanato de Roma (Roma - 10 Euros) | Calça: Forever 21 (35,90) | Tênis: Diadora | Bolsa: Zara (Berlim - 15 Euros) | Lenço: Miss Sixty (Veio em uma revista)


Look 5: Camiseta + Jeans + Onça

Outro look preguiçoso!!! Essa semana, acho que ganhei 10, no quesito preguiça para se vestir. Camiseta com cara de surrada - adorooooo - combinada com jeans e onça. ISSO NÃO DÁ ERRADO BRASEL!!!! Não tem como!!!! =P De novo, coloquei um colarzinho, mas dessa vez com cor pra dar um Up! no look, de forma bem discretinha e também pra faer umas camadinhas com os colares que já uso normalmente. O slipper de onça eu resgatei do fundo do armário, pq estava cansada de sempre usar as mesmas sapatilhas já moldadas aos meus pés, mesmo sendo as mais gostosas da vida, queria mudar, sabe? Sei que foi uma mudança muito pequena, mas é tão bom pegar coisas antigas e colocar "na pixxta"! 

Créditos: Camiseta: Zara (Portugal - 3 Euros) | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | Sapatilha: Zaxy | Bolsa: Zara (Berlim - 15 Euros) | Cardigan: Lefties ( Portugal - 7 Euros) | Colar: Eu que fiz.


Espero que tenham gostado.
Até semana que vem!!! =***

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me