Desejo da vez: Glitter Boots

Depois de ter reparado na tendĂȘncia das "Chico Bento's boots" opaaaaa das Chelsea Boots, comecei a reparar como botas curtinhas podem ser lindas e super versĂĄteis. Me apaixonei, tentei comprar uma pra mim, mas as po$$ibilidades atuais estĂŁo me impedindo de ter uma para chamar de minha...

Mas não bastava ter esse amor incondicional pelas botinhas baixinhas, tinham que aparecer botas de GLITTER! Sabe o que é isso??? Brilho, literalmente a seus pés! Uma peça que conversa com vårias outras peças, mas que praticamente faz a vez do look todo, né??


     



 

    




















Andei procurando pela internet modelos, preços e não é que encontrei? Me apaixonei? E acho que vou ter que esconder o cartão de crédito!!!

As minhas preferidas são as da Taquilla e a da Renner. Calço 36, tå? Quem quiser me presentear, só avisar que mando meu endereço! =D





Andrea

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me