Look - Vestido Midi listrado



Ainnn... Como eu amo um vestido midi

Ando apaixonada pelo comprimento, inclusive, me desapeguei de vários vestidos curtos, por esse motivo! Acredito que o Midi fica tão sofisticado, chique e ao mesmo tempo descontraído... É assim mesmo? Ou é coisa da minha cabeça? hehehe

Ganhei esse vestido de Natal e virou um dos meus xodós! Já usei de salto, de Mar, de tênis e de sapatilha e adivinha... O look ficou lindo de todas as formas! Foi um achado e tanto! Vou usar até dizer chega! Com certeza!! 

Ele é de linha, meio pedacinho, mas adivinha! 100% algodão! Nada de poliéster, então não vai me esquentar, vou conseguir usar dos dias mais quentes aos mais frios, inclusive, no dia dessas fotos estava um calor horroroso e eu estava super tranquila. 

Estou numa vibe de ter peças que funcionem do lazer ao trabalho, perceberam que não é o contrário, né? Não quero roupas "sérias" no lazer, quero roupas "alegres" no trabalho! Bem na contra mão mesmo! Claro, algumas peças não vão funcionar diretamente no lazer e serão direcionadas somente ao ambiente de trabalho, mas descontruir essa seriedade é minha cara! Já decidi!

Quando vi esse vestido na Forever 21, loja que não tem nada de séria, já imaginei ele com um salto, uma bolsa mais social e um blazer... E ao mesmo tempo, imaginei com tênis, uma bolsinha legal e uma jaqueta amarrada na cintura! 

Versatilidade, pra mim é a palavra da vez!






Créditos: 
Vestido: Forever 21 (R$ 89,90) 
Jaqueta: Zara (Ela vai fazer 10 anos!) 
Rasteira: CS Club 
Bolsa: Melissa Satchel (Presente da marca)

Fotos: André Miranda

Aqui o vestido no manequim da F21! A ideia da camisetinha por cima, dá outra cara ao look, né? Já está na minha lista de variações! 

SalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvar

Andrea

2 comentários:

  1. Olá Andrea,

    Um charme esse vestido hein.. gostei muito. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me