Mais um achado - Loja Gamiss

Adoro conhecer novas lojas e as internacionais são minha perdição, passo hooooras montando carrinhos imaginários que não vou pagar, sabe? hehehe


Esses dias conheci a Gamiss, uma loja que vende de tudo um pouco, mas como o foco aqui é moda, vou mostrar o que encontrei lá na tendência de bolsas divertidas!!

Sim! O melhor lugar para encontrar bolsas interessantes e divertidas, são nesses sites! Selecionei minhas favoritas, olha ai:

Bolsa - Coffee                             Bolsa - Abacaxi


 Bolsa - Cactus                            Bolsa - Flamingo

 Bolsa - Cartão Postal                           Bolsa - Rádio


Me diz se não dá vontade de ter uma de cada??? Eu já tenho as minhas preferidas e vocês?? Quer ver mais? Clica aqui

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me