Recebidos - Zaful

Olha ela toda blogueirinha!!!

Dia desses recebi um email da Zaful, que me ofereceu um voucher para fazer umas comprinhas no site. Eu que não sou besta, já fui lá conferir e escolhi algumas peças que amei!

A primeira peça que fez meu coração bater mais forte, foi esse vestido listrado! Super tendência, com essas listras mais largas vermelhas. No link do vestido, vocês podem encontrar outras cores. Eu pedi o "L", por que pelas medidas do site, era o melhor tamanho pro meu busto. Eu achava que esse vestido era midi, mas ele é longo, mas não deixei de amar por conta disso.  Preço: $ 19,99

Expectativa x Realidade





Outra coisa que eu amei foi esse brinco, porém, ele veio quebrado! =( Acho que na próxima compra vou tentar de novo e pedir outro. Preço: $ 4,40

Expectativa x Realidade


Outro brinquinho que pedi foi esse "tartaruga", anota ai que esse tipo de estampa para as bijus vai ser tendência pro verão! Amei, mas achei ele um pouco pequeno, mas pra quem não usa muito brinco grande como eu, já é um teste, né? Preço: $ 4,39

Expectativa x Realidade



Outra coisa que pedi, mas estou esperando ansiosamente ainda, foi esse short de "couro", ele está em falta no site, estou esperando para ver se fazem a reposição. Eu já estava à procura de um short de "couro" pra mim, mas só achava aqueles preços absurdos... Daí veio a oportunidade de pedir um pela Zaful e estou esperando! Pedi o L, também, mais por que prefiro que ele fique larguinho do que muito justo, né? Assim que ele chegar vai rolar post novo! Aguardem. Preço: $ 17,49

Expectativa

UPDATE!

O meu maior desejo, esse short, acabou não voltando pro estoque (isso é recorrente nas compras da China!), então, acabei escolhendo outro modelo e ainda pedi um vestido beeeem lindo! Olha só:

Realidade:




Expectativa:



Realidade:



Considerações sobre comprar na China:

- Eu não acredito muito nos tamanhos das lojas;
- Quando o tecido é viscose, algodão (alguma composição natural), eu SEMPRE compro um tamanho maior, por que pode ser que encolha;
- A qualidade é boa? É! Mas às vezes deixa a desejar, faz parte;
- Corre o risco de não chegar ou chegar quebrado? Corre! Tem devolução? Não sei... Vou fazer o teste e depois falo para vocês como funciona a política da loja;
- Demora? Pro Brasil sim! Demora em média 3/4 meses para chegar, dessa vez mandei pra casa de uma amiga que mora fora e chegou em 7 dias;
- É taxado? Nunca fui taxada, mas como qualquer compra internacional, tem o risco.

------

E você? Já sabe onde vai passar as férias? Não?!?! Então vem cá que te conto mais, como economizar e aproveitar ao máximo suas milhas!

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me