AMARO lança editorial Color Bomb fotografado em Miami

AMARO lança editorial Color Bomb fotografado em Miami

Peças coloridas e styling no estilo "conjuntinho" são destaques na seleção

Já é primavera na AMARO. A marca lança novo editorial fotografado pelo colombiano Danny Cardozo em Miami. A principal inspiração para as fotos foram os anos 80´s, que aliada às cores fortes das peças de roupa trouxeram um tom de nostalgia às fotos.
A escolha da locação foi inspirada na estética de Miami Vice, série dos anos 80, que é referência atualmente justamente por fazer alusão a cultura pop, e também conhecida por trazer um figurino novo para sua época: as combinações coloridas misturadas com alfaiataria. 
Combinações de peças da mesma cor como pink, azul e branco chamam atenção como tradução de uma das principais tendências da temporada, o look monocromático. Além desta, também vemos o "novo listrado", agora colorido e conjuntos metalizados, como algumas das principais apostas da temporada.
Para a nova estação o linho vem em peças alfaiataria para dar o ar high-low da temporada, que pede mais frescor e leveza nas combinações. O brilho fica por conta das malhas em lurex, paetê e efeitos metálicos nos shorts, calças e coletes. As estampas seguem a mesma linha, trazendo muitas cores em efeitos geométricos e florais, um destaque é a estampa Ray que faz homenagem ao icônico David Bowie, com o símbolo do raio aparecendo em uma abordagem divertida nos fundos preto e rosa.
Febre do momento, os dad sneakers e tênis flatform mostram que conforto e estilo podem andar juntos. Para as amantes do estilo disco, saltos baixos e altos com brilho e efeito metalizado complementam os looks.
O editorial vai ao ar no dia 01/10 no site da marca e plataforma de conteúdo AMAROlive. As novas peças chegam semanalmente ao site, app e aos Guide Shops.
Para mais informações, acesse: www.amaro.com / @amaro.










Ficha Técnica:
Fotógrafo: Danny Cardozo
Beleza: Heather Blaine
Modelos: Ilaria Bici
Sobre AMARO
AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis. A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e através de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops.

FonteIndex – Estratégias de Comunicação

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me