LIVO lança os primeiros óculos da PANTONE no Brasil

LIVO lança os primeiros óculos da PANTONE no Brasil


Referência mundial em inteligência de cores, a Pantone escolheu a LIVO como a primeira marca brasileira de óculos para realizar uma parceria exclusiva. A sinergia da collab fica por conta da relação essencial entre visão e cor. A Pantone dita as cores do mundo e a LIVO ajuda a enxergá-las.
A coleção traz cinco modelos Best Sellers da marca em cores exclusivas, codificadas no Sistema Pantone, um padrão internacional para especificação e controle da cor. Ou seja, em qualquer lugar do mundo, pelo nome ou código, é possível encontrar o tom exato dos óculos LIVO + PANTONE.
Tanto LIVO quanto Pantone são conhecidas por batizarem seus produtos com nomes criativos. Os modelos Alice e Jules, destaques da coleção, chegam nas cores Syrah, um vermelho escuro e Night Sky, um tom de azul. Para o modelo Art, a cor escolhida foi cinza Falcon. O Miles vem no verde militar, ou Forest Night. Por último, a cor designada para o Rita é o marrom, chamado Mole'.
O detalhe especial em design fica por conta das hastes dos óculos de acetato, que ganharam uma ponteira branca, trazendo assim a identidade da Pantone para o produto. Por dentro, a marcação com o nome da cor e o código Pantone. Outro diferencial da collab LIVO + PANTONE são as embalagens especiais nas cores de cada modelo. Tanto a caixinha, quanto a flanela e a tag têm o design do icônico "chip Pantone", que deixam os produtos com ares de colecionável.
"Para a LIVO, foi um grande prestígio ter sido reconhecida pela Pantone internacional, que é uma referência absoluta para quem ama design, como nós. Vimos uma sinergia imediata, pois as duas marcas despertam um apelo pop, jovem e fun", comenta a PR e marketing da LIVO, Rafa Mercaldo.
Para a campanha, a LIVO convidou o studio Papelaria para assinar o conceito e a cenografia, que foi totalmente confeccionada em papel. Os blocos coloridos ficam em exposição na vitrine da LIVO na Rua dos Pinheiros por um mês.
Os modelos da collab chegam dia 18 de outubro em todas as lojas e site da LIVO, com preços de R$329 e R$429.






SOBRE LIVO Eyewear

A LIVO nasceu de uma inquietação: porque é tão difícil achar produtos de design e qualidade a um preço acessível? Sem uma resposta à altura, a marca foi lançada em 2012 com a premissa de que óculos de design não precisam custar os olhos da cara. Com design autoral brasileiro, os óculos da LIVO são todos feitos à mão em acetato premium, um processo de fabricação com mais de 40 etapas. Todos os modelos são batizados com nomes próprios, uma pegada jovem e sagaz que é a identidade da marca. Enxergar um mundo melhor também faz parte do universo LIVO. Desde sua criação, a marca investe no projeto social próprio, o LIVRO por LIVO, que apoia iniciativas relacionadas à Educação. Hoje, a cada óculos vendido, um aluno da rede pública é inscrito por um mês no programa Eduq+, uma plataforma que aproxima pais e escola.

Fonte: Index Assessoria

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me