Brasília e Recife recebem 1º Sephora CINE Beauty Class 
Masterclass com Rodrigo Costa é o destaque da experiência que promete revelar os segredos de beleza das celebridades. 




Uma experiência de beleza exclusiva com um dos principais nomes da maquiagem no país. Esta é a proposta da 1ª edição do Sephora CINE Beauty Classum evento exclusivo da rede francesa que promete levar o universo da beleza para dentro de uma sala de cinema. A estreia ocorre em duas capitais – Brasília (16/04) e Recife (17/04) – e conta com uma masterclass especial conduzida pelo expert Rodrigo Costa (@rodrigocosta). 
Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Sephora dos shoppings Iguatemi (Brasília) e RioMar (Recife), pelo valor de R$190,00 revertido em produtos. Além da masterclass, o voucher ainda garante aos participantes um combo de cinema completo, poltronas especiais na sala, participação em um coquetel exclusivo na loja após o evento e um mimo de agradecimento com produto full size da Sephora - um Batom Líquido Everlasting Kat Von D Lolita para o público de Brasília e uma Água de Uva Eau de Raisin Caudalie para Recife. 



Em 13 anos de carreira, Rodrigo Costa se consolidou como um dos principais beauty artists do país. Formado na Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro, o carioca sempre teve paixão por arte e beleza, o que o levou a buscar na maquiagem uma forma de expressão artística.  Hoje, Rodrigo assina a produção de nomes como Sabrina Sato e Anitta. 

Serviço 

Sephora CINE Beauty - Brasília  
16/04 – 19h 
Cinemark Shopping Iguatemi - St. de Habitações Individuais Norte CA 4, Lago Norte, Brasília. 
Ingressos: Sephora do Shopping Iguatemi 
Valor: R$190 (em até 4 vezes) 

Sephora CINE Beauty - Recife  
17/04 – 19h 
Cinemark Shopping RioMar - Av. República do Líbano, 251, Pina, Recife. 
Ingressos: Sephora do Shopping RioMar 
Valor: R$190 (em até 4 vezes) 


Sobre Sephora   
Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um destino completo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton - maior conglomerado internacional de artigos de luxo - hoje a marca possui mais de 2530 lojas em 34 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.   
  
Sobre Sephora Américas  
Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 23 lojas e 15 pop up stores, e cobre todo o território nacional por meio da operação do www.sephora.com.br 
  
#sephorabrasil #sephorainspira   

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me