Risqué lança coleção de esmaltes em parceria com a Coca-Cola









Risqué lança coleção de esmaltes em parceria com a Coca-Cola

Com seis novos tons, linha celebra a Felicidade em Cores 

Risqué, marca do grupo Coty Inc, apresenta sua nova coleção: Risqué Coca-Cola Felicidade em Cores. Como seis novos tons de esmaltes, o lançamento celebra a Felicidade, seja ela vinda da sensação de abrir uma garrafa de Coca-Cola gelada ou do prazer de pintar as unhas com um novo esmalte Risqué.
Inspirada no universo descontraído e moderno em torno do refrigerante mais famoso do mundo, a coleção traz nomes e cores que ilustram a parceria. Até mesmo clássicos memes muito usados no vocabulário do dia a dia surgem entre os esmaltes, como o "Ultima Coca-Cola do Deserto". Além, é claro, das marcas registradas como o "Vermelho Coca-Cola" e do tema central da coleção "Abra a Felicidade".
"Com essa coleção em parceria com a Coca-Cola, queremos reforçar a mensagem de que o mundo com mais cor é mais feliz. Ambas as marcas têm a cor como DNA, seja em um universo de mais de 100 cores com Risqué ou os clássicos e marcantes Preto e Vermelho de Coca-Cola.", diz Regiane Bueno, Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty.

Conheça a coleção Risqué Coca-Cola Felicidade em Cores:
  • Vermelho Coca-Cola: esse esmalte cremoso, com o clássico tom vermelho Coca-Cola, dá um toque marcante pra você expressar aquela felicidade que pinta sem avisar!
  • Eu sou essa Coca-Cola toda:  Esse esmalte cremoso é aquele "pretinho básico" que combina com tudo, só pra você se sentir essa Coca-Cola toda.
  • Última Coca-Cola do deserto:  único e discreto, esse esmalte cremoso é um nude clarinho que refresca o look e acaba com a sede de quem adora uma novidade! 
  • Abra a Felicidade: surpreendente e cheio de atitude, esse roxo metálico faz o mundo ganhar cores enquanto você abre a felicidade no seu dia!
  • Fórmula secreta:  misterioso e enigmático, esse vinho metálico inspira você a olhar o copo meio cheio e sentir a fórmula da felicidade em suas mãos!
  • Viva o lado Coca-Cola da vida:  quer compartilhar felicidade? Se joga nesse cinza metálico com efeito holográfico e pinte as unhas com a cor da latinha!
Hipoalergênicos, todos os esmaltes da linha possuem embalagens especiais, com exclusiva tampa metalizada com glitter e logo da Coca-Cola.
Os esmaltes da coleção Risqué Coca-Cola Felicidade em Cores podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país e também no e-commerce da marca (www.lojacoty.com.br).
Para mais informações sobre Risqué acesse  www.risque.com.br, o Facebook oficial da marca  facebook.com/RisqueOficial, o Instagram @RisqueOficial e o Youtube youtube.com/risqueoficial. Compre Risqué online no site www.lojacoty.com.br
Preço sugerido: R$5,10
SAC: 0800 012 68 88

Sobre Risqué
Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança novidades para suas consumidoras, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.
Sobre a Coty Inc.
A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é "color cosmetics" (maquiagens e esmaltes).

Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.
No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.

Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me