The Body Shop lança fragrância com essência floral romântica e intensamente fora dos padrões
A novidade foi inspirada na intensidade e frescor de um buquê de flores e especiarias para descontruir o romantismo ideal dos contos de fadas.
The Body Shop, marca global ativista em prol da diversidade e dos direitos da mulher, lança a nova fragrância e linha de produtos Flores de Lolita. Reunindo a expertise internacional e local, a novidade traz, de forma surpreendente, uma combinação de essências de flores, frutas e especiarias. O resultado é uma fragrância cheia de contrastes, assim como um romance imperfeito. Além da fragrância com alta durabilidade, a nova linha conta com outros quatro produtos: Óleo desodorante corporal, loção desodorante hidratante, sabonete e creme de mãos. Os lançamentos chegam no fim de abril no e-commerce da marca (ww.thebodyshop.com.br) e nas lojas físicas The Body Shop Brasil, que estão realizando temporariamente entregas por delivery: http://www.thebodyshop.com.br/ p/lojas-fisicas-entrega-em- casa.
Flores de Lolita foi inspirada nas mulheres que questionam os contos de fadas e escolheram a autenticidade do amor imperfeito que, assim como nessa fragrância, deixa a vida mais leve e ao mesmo tempo intensa. "Nosso principal objetivo é incentivar as meninas e mulheres a abraçarem as imperfeições do amor e da vida, promovendo mais confiança sobre quem são", destaca Karina Meyer, diretora de marketing da marca para Brasil e América Latina. O resultado foi um produto feminino e romântico, para mulheres com fortes sentimentos e personalidade.
Pensando no dia das mães, a marca montou kits exclusivos para a data, cada kit, remete a produtos com características forte, determinada e com mudanças repentinas como é a rotina das mães.
Sobre as novidades:
Flores de Lolita: Feita para deixar a vida mais leve e ao mesmo tempo mais intensa, incentivando as mulheres a abraçarem as imperfeições do amor e da vida. Descubra o buquê de flores rosas que revela uma fragrância floral frutal irresistível! Preço sugerido: R﹩ 99,90 (75 ml)
Óleo desodorante corporal: com 24 horas de hidratação, apresenta textura em gel que derrete em contato com a pele, se transformando em óleo. Com BIOGLITER (glitter sustentável por ser biodegradável) deixa a pele iluminada com um brilho especial! Preço sugerido R﹩79 (120ml)
Loção desodorante hidratante: produto corporal com 24 horas de hidratação. Textura leve e fácil absorção. Preço sugerido: R﹩65 (250ml)
Sabonete vegetal perfumado Limpeza: apresenta perfume suave para um banho delicioso. Preço sugerido:R﹩12,90 (100g)
Creme de mãos com manteiga de karité e fragrância floral Frutal: hidrata e protege a pele das mãos deixando-a suavemente perfumada. Preço sugerido: R﹩25,00 (30ml)
Sobre os Kits:
*Kit Lolita: loção, fragrância, exclusivo na fragrância de Lolita. Preço sugerido R﹩159,90
Kit Flores de Lolita: óleo corporal, hand cream, sabonete na fragrância Flores de Lolita. Preço sugerido por R﹩99,90
Kit Sakurá: Shower Gel, fragrância, exclusivo na fragrância Sakura No Ki. Preço sugerido R﹩152,90
Kit Banho: shower gel, banheira pequena, lily grande nas fragrâncias Sakura No Ki,moringa, morango, almond Milk & Honey e British Rose. Preço sugerido R﹩59,90
Hand Trio: três cremes para Mães nas fragrâncias Morango, Moringa e Sakura. Preço sugerido R﹩69,90
Kit Corpo: Shower Gel + Loção, nas fragrâncias Sakura No Ki, Leite de Baobá, Moringa, Morango e Argan. Preço sugeridoR﹩99,90
Kit Hidratação: Espuma De Limpeza Facial Drops Of Youth, Serum Concentrado Da Juventude Drops Of Youth. Preço sugerido R﹩ 199,00
Kit Luminosidade: Spray Energizante Facial Vitamina C, Vitamina C Peeling Líquido. Preço sugerido R﹩ 199,00
Kit Casa: Difusor, Hand Wash, nas fragrâncias Lima da Pérsia, Vanilla e Lavanda. Preço sugerido R﹩129,90
Sobre a The Body Shop®
Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop® é uma marca inglesa de cosméticos naturais que procura fazer a diferença positiva no mundo produzindo produtos para o corpo, rosto e fragrâncias de forma ética e sustentável. A The Body Shop® foi pioneira na filosofia de que os negócios podem ser uma força para o bem e essa missão continua sendo a força central da marca. A The Body Shop® conta com 3 mil lojas em 66 países e, junto com a Aesop, a Avon e a Natura, integra o Natura & Co, grupo de cosméticos global, multicanal e multimarca, que se compromete a gerar impacto econômico, social e ambiental positivo em todo o mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)