Com as baixas temperaturas, TGS Solidário promove campanha do agasalho

 

Com as baixas temperaturas, TGS Solidário promove campanha do agasalho

Arrecadações ocorrem até o dia 31 de julho. Confira como ajudar
A frente fria chegou ao Distrito Federal com os termômetros marcando os dias mais frios do ano, com temperaturas que chegam a 6°C. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a tendência é que os termômetros na capital do país registrem temperaturas ainda mais baixas, que podem chegar aos menores índices do ano. É neste cenário que o TGS Solidário promove sua tradicional Campanha do Agasalho.

“O frio chegou e, com ele, a necessidade de prestarmos apoio a diversas famílias do Distrito Federal e entorno que precisam se aquecer. Não podemos esperar. Um cobertor representa não apenas um item, mas a esperança e a solidariedade tão necessárias no momento vivido”, afirma Maíra Garcia, Gerente de Marketing do Taguatinga Shopping.

Interessados podem fazer suas doações na caixa de arrecadação localizada no Balcão de Informações, no Piso 1, até o dia 31 de julho. O shopping receberá agasalhos, roupas, mantas, cobertores, entre outros itens, que ao final da campanha serão destinados aos projetos cadastrados na plataforma TGS Solidário, que atendem famílias em situação de vulnerabilidade social.

Vamos juntos aquecer o lar de diversas famílias!

Para mais informações acesse 
https://tgssolidario.com.br/ ou entre em contato através do telefone (61) 99974.4020. Acompanhe as novidades da campanha em @tgssolidario
Serviço: Campanha do Agasalho
Data: até 31 de julho
O que doar: roupas, agasalhos, mantas, cobertores, entre outros itens
Onde doar: Balcão de Informações, no Piso 1, Taguatinga Shopping
Sobre o TGS Solidário  Criado em 2017, o projeto permeia diversas frentes de ações do Taguatinga Shopping. Em sua vocação de centro de compras, soluções e serviços, o empreendimento passou a contar com um novo fundamento: “fazer com propósito”! Movido pela solidariedade e pela missão de transformar vidas, o TGS Solidário acredita que somente todos juntos podem causar, de fato, mudanças no mundo e no local onde vivemos. Em abril de 2019, em parceria com o Transforma Brasil e fazendo parte de uma estratégia nacional, lançou a plataforma de voluntariado e engajamento cívico no Distrito Federal. O projeto incentiva, por meio de uma ferramenta de tecnologia social on-line, que boas ações encontrem voluntários, conectando pessoas a vagas de voluntariado ofertadas pelos projetos sociais de Brasília cadastrados na plataforma. As ações de campanhas e projetos do Taguatinga Shopping e da plataforma somam mais de 1,4 milhões de pessoas impactadas, 58 toneladas de alimentos doados, mais de 3.820 itens arrecadados (entre roupas, kits escolares, produtos de higiene, brinquedos, cobertores, cabelos para perucas, ração, entre outros). Juntos transformamos vidas! Confira ações e outras informações do projeto em https://tgssolidario.com.br/
Serviço do Taguatinga Shopping:
Site: www.taguatingashopping.com.br
Redes Sociais: 
Instagram – Facebook – Youtube
Informações: (61) 3451-6000

Sobre Taguatinga Shopping: Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m² de área construída, que abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento é importante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1 milhão de pessoas por mês, em média. É o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em doze edições. Atualmente, desenvolve o projeto Taguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a cultura de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos para o bem coletivo.

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me