HUAWEI FreeBuds 4i traz até os mínimos detalhes de qualquer música

 HUAWEI FreeBuds 4i traz até os mínimos detalhes de qualquer música 


Mais novo fone de ouvido da Huawei combina tecnologias que permitem ao usuário uma experiência de áudio imersiva e totalmente inovadora 



O HUAWEI FreeBuds 4i chegou recentemente ao mercado brasileiro, com o objetivo de oferecer uma experiência de áudio envolvente, independentemente de onde o usuário estiver, seja no metrô, trem, avião, shoppings, ruas movimentadas ou em um centro comercial. O novo membro da família HUAWEI FreeBuds combina as tecnologias true wireless stereo (TWS), cancelamento ativo de ruído (ANC), um design moderno, bateria de longa duração e uma excelente qualidade de áudio para reprodução de música. 

Qualidade de áudio cristalina 

O HUAWEI FreeBuds 4i traz grandes drivers dinâmicos de 10 mm, ideais para oferecer um desempenho ainda mais poderosos dos sons graves. Eles contam com um diafragma de polímero "PEEK+PU", para fornecer alta sensibilidade e resposta ágil, permitindo aos usuários ouvir ainda mais detalhes da música. 

Para trazer sofisticação no seu novo produto, a equipe de afinação da Huawei combinou diferentes instrumentos, ritmos e estilos vocais para unir a qualidade do som com a frequência de diferentes estilos musicais, proporcionando uma saída de áudio equilibrada e cristalina. 

Além disso, o HUAWEI FreeBuds 4i apresenta um cancelamento ativo de ruído que fornece um áudio ainda mais claro e nítido, mesmo em ambientes barulhentos. Isso é possível pois o fone de ouvido adota um design que bloqueia efetivamente o ruído de alta frequência e, somado ao ANC, são geradas ondas sonoras invertidas para que os sons externos sejam reduzidos. Eles também possuem um formato único que reduz o barulho produzido pelo vento que melhora efetivamente a qualidade do som. 

Para melhor conforto e adaptação aos ambientes, a Huawei adicionou aos novos fones de ouvido duas funções, o cancelamento ativo de ruído e o modo awareness, que com apenas um toque é possível alternar de um para outro, permitindo ao consumidor ouvir a música e os barulhos ao seu redor simultaneamente. 

Por fim, o fone de ouvido conta com a tecnologia exclusiva de formação de feixe que, combinada com o cancelamento ativo de ruído, pode captar a voz do usuários com uma precisão ainda maior, mesmo em um ambiente lotado, fornecendo um alto e bom som em todas as chamadas. 

O produto já está disponível na cor branca nos e-commerces parceiros da Huawei Americanas.com Submarino Shoptime Mpcel , possui garantia de um ano e chega com preço promocional de pré-venda até o dia 14 de julho, de R﹩ 749,00 por R﹩ 549,00. Para mais informações a respeito do HUAWEI FreeBuds 4i, acesse o link: HUAWEI FreeBuds 4i 

Sobre HUAWEI Consumer Business Group 

Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados ​​por um terço da população mundial. Quatorze centros de pesquisa e desenvolvimento foram estabelecidos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. O Huawei CBG é uma das três unidades de negócios da Huawei e abrange smartphones, PCs e tablets, dispositivos portáteis e serviços em nuvem, etc. A rede global da Huawei conta com quase 30 anos de experiência no setor de telecomunicações e se dedica a oferecer os mais recentes avanços tecnológicos aos consumidores em todo o mundo. 

Para mais informações, visite o site oficial da Huawei Brasil e os canais oficias da marca no FacebookInstagram e YouTube 

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me