Flat Acqua: FOM lança Puff multifuncional para áreas externas

FOM | Iguatemi São Paulo

Flat Acqua: FOM lança Puff multifuncional para áreas externas
 

Aproveitando o verão brasileiro, linha inédita vem nas cores azul marinho e verde água. Produtos são fabricados com tecido repelente a líquidos e podem ser utilizados como flutuadores de piscina, poltrona ou “colchão” em áreas externas, garantindo muito conforto e sofisticação
 


Pensando na chegada do verão no Brasil, a FOM, empresa 100% brasileira, promotora de bem-estar e design por meio de seus produtos ergonômicos, acaba de anunciar o lançamento de mais um de seus famosos puffs. O modelo Flat ganha status de Flat Acqua. Desenvolvido especialmente para áreas externas, oferecendo conforto e sofisticação, a coleção está disponível nas cores azul marinho e verde água.
 

O Flat Acqua chega ao mercado com diversas inovações tecnológicas, como a resistência a líquidos, fácil limpeza e flutuação. Além disso, é multifuncional, podendo ser utilizado em três formatos: aberto como um almofadão, em forma de canoa ou como poltrona. De acordo com a Diretora de Produto e Marketing da FOM, Suzana Carvalhaes, o grande diferencial do lançamento é exatamente a sua versatilidade. “Seja para deitar ou ficar sentado, o conforto será o mesmo. Este é um produto extremamente maleável, suave ao toque e que apresenta um ar descontraído a qualquer ambiente”, afirma.
 

Conforto e praticidade em áreas externas

 

Suzana conta que o objetivo da FOM com o puff Flat Acqua é oferecer ao consumidor um produto eficiente para espaços externos, que possua maior resistência a água, sol e outros fatores aos quais estará exposto. “No processo de desenvolvimento, percebemos a necessidade de materiais neste formato para as áreas externas, pois, atualmente, pouco se vê produtos confortáveis e ideais para esses espaços”, explica. Suzana ressalta também que o fato do produto adquirir várias formas (boia na piscina, poltrona ou “colchão”) garante mais praticidade para os momentos de diversão, tornando o Flat Acqua um produto multiuso.
 

Quando se trata de composição, o novo puff para área externa é revestido de tecido 100% poliéster e possui enchimento 100% de poliestireno. Além disso, conta com uma altura de 40 cm, largura de 140 cm e profundidade de 190 cm. O produto pesa 11kg e já está disponível para venda nas lojas físicas e online. Seu preço sugerido é de R$3.348,00.
 

Para mais informações sobre o Flat Acqua, acesse aqui.
 

Sobre a FOM


Na FOM, acreditamos que, para entregar tudo de bom, temos que SER tudo de bom, por isso pregamos responsabilidade, respeito e diversidade. Nossa empresa é 100% brasileira e nossos produtos são feitos à mão, um por um, com todo cuidado, pensando em todas as pessoas envolvidas, desde a criação, costura, acabamento, até a venda e o seu uso. Existimos para fazer parte do seu dia a dia. Seja trabalhando, relaxando, viajando, brincando ou acompanhando as fases do seu bebê, a FOM é presente em todos os momentos da sua vida.

 

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me