C&A e Surreal São Paulo assinam coleção exclusiva

 



C&A e Surreal São Paulo assinam coleção exclusiva

A collab aposta na moda sem gênero resgatando elementos dos anos 80 e 90 num contexto bem urbano para o lançamento
 


 

A marca com DNA divertido e inovador, C&A, se une à descolada Surreal São Paulo para uma collab especial. Composta por peças-tendências, a coleção conta com ar nostálgico dos anos 80 e 90 e muito streetwear, trazendo a originalidade, conforto e leveza como elementos-chave.

 

Com uma ampla variedade, o mix da colaboração vai desde cintura baixa, baby look e conjunto denim até suéter estampado, biker shorts e teddy coat em materiais como moletom, sarja, tricô e algodão BCI, cultivado de acordo com diretrizes que preconizam relações justas de trabalho e melhoria contínua das boas práticas de produção, presente em todas as malhas da coleção.

 

Nos acessórios, a despojada shoulder bag e a baguette bag, itens queridinhos da geração Z, chegam para dar um up certeiro ao visual. Além disso, diversos modelos de tênis, meias e bonés, nas mais variadas tonalidades, também compõem o sortimento.

 

Na cartela de cores, a autenticidade não poderia ficar de fora! Com mood nostálgico, os tons terracota, lavanda, amarelo manteiga e vinho se destacam nas peças. Destinada para todos os perfis, a C&A apresenta uma collab de moda sem gênero, de tamanhos variados e shapes oversized, com valores que vão de R$15,99 a R$299,99.



Todos os produtos da coleção C&A + Surreal São Paulo estarão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A a partir de 10 de maio. E, por dentro das novas tendências de consumo, a C&A promoverá uma Live Shop com experiência interativa em tempo real especial para a collab em seu aplicativo, no dia seguinte, quarta-feira, 11, às 19h30h.

 

Sobre a C&A Brasil

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 280 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e tablets, e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos.

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me