EXPORSAM: feira livre do artesanato abre inscrições para Artesãos locais

 EXPORSAM: feira livre do artesanato abre inscrições para Artesãos locais

 

Atenção artesãos as inscrições já estão abertas até 28 de novembro.

 

Uma feira de produtos artesanais vai movimentar o comércio de Natal na cidade de Samambaia (DF). Se você é artesão e quer participar da ExporSam inscreva-se no site oficial do evento e preencha o formulário completo até o dia 28 de novembro. Serão selecionados até 90 Artesãos, com resultado no dia 30/11, para o evento que inicia em 08 de Dezembro de 2022 e vai até Fevereiro de 2023 em Samambaia DF.

 

Podem se inscrever artesãos que produzem peças das seguintes tipologias: Argila; Madeira; Reciclados, Fios e Tecidos (rendas, bordados, crochê, tecelagem); Fibras Vegetais; Semente, Casca, Flores e Folhas Secas; Pedras; Couro; Metal e Materiais sintéticos e outros diversos comprovadamente feitos à mão. O projeto tem o apoio  do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal – FAC/DF.

 

O evento, que tem as características das tradicionais feiras livres do interior, está programado para ocorrer  nas quintas, sextas e sábados, num período de 3 meses, podendo ainda,  ocorrer diariamente.

 

A ExporSam tem o objetivo de oferecer espaço para que os artesãos possam comercializar seus trabalhos e produtos, além de permitir a geração de renda, independência financeira, por meio da prática e da criação artesanal. “Queremos fomentar o artesanato na região e criar uma rede de fortalecimento da tradição e da memória coletiva por meio da exposição de produtos originais da comunidade”, explica o organizador do evento, Demontiez Marques.

 

A ExporSam ocorrerá em Samambaia, no Canteiro da 1ª Avenida Norte 200/400, próximo ao BRB. O horário de atendimento vai das 9h às 18h. Interessados em participar podem fazer a inscrição pelo site exporsam.com.br.

 

ExporSam

Inscrições para artesãos

exporsam.com.br

Até 28 de novembro

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me