Ensaio Pin Up por @Racmakeup | Parte II

Olhaaaaa ai! A segunda parte do ensaio Pin Up que eu e a Priska fizemos em parceria com a Rachel Medeiros! A segunda parte foi no maior estilo: "Moças trabalhadoras que não perdem a pose!"

Um caminhão com cara de velhinho, usado e duas moças vestidas cm peças super usáveis no dia a dia... O resultado não podia ser diferente!

Com a mesma intenção da primeira parte do ensaio, pegamos peças que usamos no nosso dia a dia e adaptamos para o tema central do ensaio! Vou confessar que foi o look que mais gostei no ensaio. Esse look é a prova de que para mudar totalmente um look, basta apenas alguns detalhes... Aqui o cabelo e a make, fizeram todo o papel do visual Pin Up do século XXI!






Priska: Miga, olha aquele broto!
Eu: Tô vendo Miga, tô vendo!


E para aproveitar todo o cenário que estava disponível, fomos atrás dos carros que estavam lá no museu. Esse Karmann Ghia, era a coisa mais linda... E aproveitamos bastante! Eu me achando a dona do carrão, até resolvi retocar o batom! hehehe









Olhaaaaa! A Priska voltou! hehehe






Quem já visitou o Museu Vivo da Memória Candanga, sabe que as casinhas são um charme a parte... E claro que não podiam faltar várias fotos nas janelas tão fofas...





Tem como não amar essas fotos?? Quero postar todas!!!
=*

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me