Look do Dia #3


















E já faz um tempo que eu não apareço aqui no blog com looks, né?? Dias conturbados, seguidos de preguiça externa e falta de fotógrafos... Mas esses dias passaram e agora vou tentar postar com maior freqüência! Lá no Instagram  (@deiaazevedo) e no Snapchat (@deiazevedo) sempre rola uns spoilers, uns detalhes e até uns looks no espelho! hehehe

Look #1 - Vestido xadrez + Tênis

Dia desses, "andando" pelo Pinterest vi essa foto, resumidamente uma menina de vestido xadrez e tênis! Bem descolada, bem iluminada, feliz e o principal, confortável!!! Quis copiar e não é que eu gostei?? Na verdade amei o resultado e vou andar muito mais por ai assim.

Créditos:
Vestido: Mango (Portugal - 10 Euros) | Tênis: Reebok (Feira de Trocas) | Caixa de Biscoitos amanteigados (Sam's Club)

Look #2 - Vestido + Short Jeans

Quem me conhece sabe que tenho "problemas" com roupas muito curtas... Sempre que coloco uma peça curta ou coloco um short por baixo ou uma meia calça... Esse vestido é lindo, tem uma silhueta estilo anos 20, mas é curto... Na verdade, acho que é o tamanho do meu quadril/buzanfa que faz ele ficar mais curto e por isso sempre uso uma peça por baixo, já usei com saia jeans, saia de couro, hot pants e dessa vez coloquei o short jeans. O short no fim das contas nem aparecia muito, mas caso precisasse ele estava lá... hehehe
A rasteira que eu ganhei no sorteio da Zinc, virou minha maior companheira das horas da preguiça, então claro que ela fez parte do look e ainda vai aparecer muuuuito por aqui! 

Créditos:
Vestido: Sem marca (Bazar do Centro de Estudos Budistas Bodisatva  - R$ 10,00) | Short: HeM (Mix 4 U - R$ 50,00) | Chinelo: Zinc (Ganhei no sorteio, mas ele custa R$ 110,00) | Bolsa: Guess (Amsterdam)

 Look #3 - Camiseta + Saia sino

Primeiro tenho que comentar sobre essa saia... Coisa mais linda de viver!!!! Dia desses rolou a 2ª edição do nosso Bazar, se não sabe do que eu estou falando, corre para a nossa página que sempre postamos coisas novas por lá! Second Hand Festival
Voltando à saia, a Priska levou para o bazar essa saia MARAVILINDA da Antix! Eu que não sou boba nem nada, separei a bichinha e não é que coube?? O modelo dela é um pouco maior que a grade normal, ou seja, essa é P, mas e geralmente vestiria a M.
Já na primeira oportunidade, usei ela sem pensar muito! A estampa é linda, as cores são lindas e super combina com muita coisa... Para esse look resolvi fazer um mix de estampas bem discreto, a camiseta é listrada em cinza e branco, coloquei a saia e para ficar com um ar mais arrumadinho, coloquei o colar ~também garimpado no bazar~ e a sapatilha prata, que é coringa! Ameeeei o look e ainda vou sair muito com essa saia por ai! =P

Créditos:
Camiseta: Bazar de Igreja (R$ 2,00) | Saia: Antix (Bazar Second Hand Festival) | Sapatilha: Fernando Costa para CeA (R$ 99,90) | Colar: H&M ( Bazar Second Hand Festival - R$ 10,00) | Bolsa: Guess (Amsterdam)


Look #4 - Camiseta + Saia + Alpargata

Nesse dia, comecei o look pela alpargata! Sabia que ia andar bastante e queria um sapato confortável que não deixasse com dores no fim do dia ~tô muito sedentária~. A alpargata azul, tipo jeans com brilhinhos dourados é a peça que deixa qualquer look bem descontraído, né? Para finalizar coloquei minha saia de poá que eu uso super pouco, uma camisetinha basiquete e para dar uma corzinha no contexto, o cinto de onça rosa, fechou o look. Adoro essa onça, gente! Sempre dá uma iluminada, né?

Créditos:
Camiseta: Primark (3 Euros - Berlim) | Saia: Lefties (7 Euros - Portugal) | Alpargata: Paez (Argentina) | Cinto: Riachuelo (R$ 5,90) | Bolsa: Guess (Amsterdam)

Look #5 - Mix de Estampas

Sabe aqueles dias que a preguiça te consome, o calor está horrível e mesmo assim você tem que sair de casa para resolver 10.000 de coisas? Esse dia foi assim, então nem pensei muito na roupa, só queria conforto, praticidade e principalmente, frescor! Resolvi fazer um mix de estampas com estrelinhas e onça, depois de ver essa foto da Carol Burgo. Tenho um pouco de medo de mix de estampas, sabe? Mesmo entendendo a dinâmica, às vezes fico com medo de ousar tanto, mas mesmo assim curti bastante o resultado e quero me propor a usar mais! O chinelo veio pra dar conforto e me deixar tranquila, ele é tão confortável, que passei o dia todo andando e nada de dor, de cansaço, sempre é bom a gente ter umas peças assim, né?

Créditos:
Regata: Andrea Marques para CeA | Saia: HeM (5 euros - Berlim) | Chinelo: Zinc (Ganhei no sorteio, mas ele custa R$ 110,00) | Bolsa: Guess (Amsterdam) | Colar: Feira dos Goianos (R$ 30,00)

Look #6 - Regata de Fendas + Saia estampada + Rasteira

Essa semana, li um texto maravilhoso lá no Modices, aqueles textões que a gente se inspira, ama e principalmente, cai como uma luva! Eu sempre gostei de "desconstruir" a minha silhueta, sempre usei roupas bem folgadas, mesmo tendo um corpo "ideal" com já ouvi várias vezes... Mas vocês há de convirem comigo, que não tem nada mais gostoso e confortável, do que vestir aquela peça folgadinha, que não marca as gordurinhas verdadeiras ou imaginárias, mas mesmo assim, esse tipo de modelagem mais ampla ou que "não valoriza" as formas é julgada como desleixo muitas vezes, sem antes se perceber a necessidade momentânea daquela roupa.
Costurei essa regata no último semestre do meu curso técnico e uso ela com bastante orgulho, algumas costuras não estão 100%, mas ninguém precisa ficar sabendo disso ~shhhhhhhhiiii~ e ela é daquelas amplas, com corte em "A" que são mais folgadinhas na parte de baixo, já usei de short, de calça e até de saia...
E dessa vez não foi diferente, coloquei a minha saia ~maravilhosa-favorita-do-momento~ que é no formato "sino" daquelas mais justinhas na cintura e mais folgadas na parte das coxas e a minha regata do coração, a silhueta ficou desconstruída, assim como se falava no texto, mas era a minha necessidade do momento, um conforto, com charme e com aparência de tranquilidade (estava numa crise de sinusite). Precisamos, realmente, parar de pensar em formas "ideais" e se focar nas formas que te trazem um plus a mais, um amor próprio e principalmente uma identidade.

Créditos:
Regata: Eu que fiz | Saia: Antix (Bazar Second Hand) | Rasteira: Finna Shoes (R$ 50,00) | Colar: Donna Bela (Privalia) | Bolsa: Guess (Amsterdam)
Espero que tenham gostado!
Até a próxima...
=**

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me