Para assistir: O Diabo Veste Prada



Diabo veste Prada, o filme que ganhou o coração de muita gente, atém de fazer 10 entre 10 meninas terem vontade de trabalhar em uma revista de moda, completa nada mais nada menos que 10 anos em 2016... Olha!!!!!

Há 10 anos, eu ouvia "Andreaaa" e ficava procurando em casa quem estava me chamando! hehehe

Bom, o filme é famoso, não tenho muito o que falar sobre, mas uma coisa que não posso deixar de dizer é que assistam, já assistiu? Assiste de novo! Nunca assistiu? Meu Deus, corre e assiste!! =P

O filme é tão querido mundo afora, que existem vários gifs, imagens e muitos textos sobre o filme que fiquei até na dúvida sobre o que colocar ou não nesse post.


O filme que foi produzido à partir do livro com o mesmo nome e é sucesso até hoje!! 

Cheio de toques de estilo, o filme fala do mundo da moda, por trás das publicações, claro, um pouco floreados, mas não deixa de perder a veracidade em várias partes.

Só quem já trabalhou com estilistas e editores de revistas sabe do que estou falando! hehehe
Ficha Técnica:
Ano: 2006
Onde assistir: Canais de TV aberta, TV paga e Netflix

Ahhh e não podia deixar passar os links mais legais que achei pela internet! 


Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me