Apareci + Show Tonight!!!!

Oieeee...


Bom gente, eu recebi alguns recados perguntando se eu ia voltar ou não com o blog e aqui está uma 'noite de esclarecimento'...
Bom gente, pra algumas pessoas que acessam o blog ou que me seguem no twitter @deiasmile, deu pra perceber que sumi por motivos pessoais, que me abalaram horrooooooores, mas que a cada dia estão sendo superados da melhor forma. Então na realidade com isso perdi mesmo a vontade de postar por que o blog pra mim é uma forma de terapia, mas não conseguia pensar em coisas legais para falar pra vc's meus queridos... Então preferi ficar quietinha, tentando arrumar um pouco as coisas para voltar ao blog com o espírito do início...
Por isso gente, hj eu vou ao show do Paramore!!! Uhuuuu ... \o/
E pra esquentar lá vai uma das musicas que mais gosto deles... =D
Pois é gente.. Então eu espero profundamente e do fundo do meu coração que eu consiga voltar com o blog aos poucos!!! =D
=*****



Andrea

Um comentário:

  1. Espero que curta mto o show e logo volte com todos os seus looks lindos =)
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me