MEU ANIVERSÁRIO!!!!

Oieee..

Bom gente eu estou taaaaao em falta cm vc's.. Me sinto até mal... =/
Mas hj estou aqui pra contar uma coisinha pra vc's ontem foi meu aniversário!!!
\o/
Pois é, ontem dia 24/02, fiz 22 aninhos... ^^
Estou me sentindo um pouco velhinha e quase tendo uma crise de meia-idade.. ^^
Mas no finds eu melhoro!!! Vou fazer uma festinha aqui em casa mesmo e eu e mamis atacamos de decoradoras.. HUAHUAHUA.. Então esperem posts com fotenhas da festinha, viu???

Bjinhos...
Amanhã tem look!!!
O post já tá pronto!!! Juro que vou postar.. hehehehe..
=****

Andrea

3 comentários:

  1. Parabéns, querida!!!!
    Tude de maravilhoso à vc...Paz, Alegria, Saúde e muitos momentos felizes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Feliz aníver atrasadinho!! Td de bom!
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me