Look do Dia... Meu vestido FAVORITOOOOOO!!!

Oieeee...

Gente.. não disse que estou voltando???
E com a minha maior 'marca'.. O vestido longo.. HUAHUAHUAHAU...
Gente sério, amo d+ esse tipo de roupa.. por isso tenho uma coleção.. =D
Esse foi o primeiro vestido longo que tive, era de Mamis, mas como aqui em ksa td que é de uma e cabe na outra, vira das 2... hehehehe... Esse meu queridinho fica sempre no meu armário... =D
Ele é bem velhinho, deve ter uns 4 anos no mínimo, sempre achei ele lindo e não tinha coragem de usar.. Aiiiiiii... um dia ele me ganhou.... E estamos juntos até hj... ^^




Créditos:
Vestido: Riachuello
Relógio: Camelô
Pulseiras: Quiosque do Tagua Shop
Cabelo e Make: Dia cansado e mto atarefado.. dá nisso ai...

Eu sei que não dá pra ver os detalhes, mas aumenta aeh.. que dá pra ver.. =D

Espero que gostem...
=***

Andrea

3 comentários:

  1. Oi Andrea,
    Adorei seu blog. E seus looks também...cada um mais lindo do que o outro. Já virei seguidora, hein!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo Deia...Desculpe pelo sumiço, mas tenho me me revezar entre o trabalho, o blog, e os amigos...rsrsrs
    bjão!

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me