Look do dia: Vestido de casinhas!

Oi minha gente!
Fazia tempo que não mostrava por aqui algum look, né?

Pois bem, e voltando com força total (tomara) hj é dia de look fofo! *__*

Amo vestido longo e o blog está ai para comprovar isso. Na coleção da Maria Filó para CeA, tinham coisas lindas, outras nem tanto. E esse vestido me chamou atenção desde os primeiros preview, achei a estampa linda e o corte mega charmoso.

Não comprei quando a coleção saiu, mesmo eu tendo amado várias coisas, a ideia de disputar peças e pegar filas não é muito atraente para mim. Ai, alguns dias depois do alvoroço, fui a uma CeA e tinha esse bonito me esperando!!!! O último branco e de tamanho 40! Mesmo eu vestindo 36, experimentei, gostei e levei.

Resolvi usá-lo só com algum cinto para demarcar a cintura, mas eu nem ligo. Consegui comprar e me senti muito feliz. E na verdade isso que importa né?

Parei de papo, vejam as fotos!


Sentiram que estou adorando pagar de meiga nas fotos né???


Ainda não consegui regular a minha máquina, para eu não parecer tão amarela nas fotos noturnas! Tenham fé, que um dia consigo. =P

Créditos:
Vestido: Maria Filó para CeA
Jaqueta: DOMA (Buenos Aires)
Cinto: Passarela
Sapatilha: Vizzano (Inspired da Zara/Schutz/Arezzo...)

PS: A foto é um pouco antiga e aqui em Bsb estava fazendo um pouco de frio! Hj eu olho para a minha jaqueta e tenho ataques de calor de tão abafado que está o tempo por aqui! Não sou a louca de usar jaqueta de couro nesse calor, OK?

Espero que gostem.
=**

Andrea

12 comentários:

  1. Déia, o look ficou uma gracinha!!! Essa jaqueta de couro bapho também tá uma coisa!!! Hahahah Sou louca para ter um vestido longo assim... mas se eu fosse comprar, por exemplo, esse aí, ia sobrar pano pra fazer uma saia! Hahahah

    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Eduarda, obrigada!
      A jaqueta foi amor a primeira vista, e foi até cara pelos preços que vi lá na Argentina. Mas quando a gente ama não tem como fugir, né?

      Esse vestido é bem comprido msm, e eu encurto as alças no máximo. Mas vale a pena procurar um longo é tão gostoso usar! hehehehe

      =**

      Excluir
  2. Esse vestido é lindo, e com a jaqueta ficou ainda mais bonito, adorei!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Eu ja disse que esse vestido foi feito pra vc ne? pq é a unica santa alma que eu vi e gostei... na verdade nunca vi ng usando mas me lembro muito bem do desespero de todas (uncluindo o meu) qd saiu a coleção. heheheheh

    Ahhh eu ja to pensando na minha proxima amiga e nem tem duas semanas que eu fiz a do braço.

    so sei que vais er grande e na coxa! oi?
    beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHAUHAUHAU.. Bom saber que eu tenho uma roupa "exclusiva"!!!!

      Pois é, menina! Deixa cicatrizar a última!

      Eu sou louca pra fazer, mas quem disse que a coragem deixa?? Eu já tenho o desenho e td! Mas sou cagona! =P

      Vai ficar lindo em vc! braquinha do jeito q é! =)
      =**

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Menina como tu tas linda! adorei o look, até agora foi um dos melhores q eu vi com esse vestido.

    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Bem linda.
    Ameii esse vestido lindo mesmo.
    Franciele.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Esse vestido é muito amor! Até hj nao acredito que fiquei sem ele... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo esse vestido! Quando eu vi ele era o último! Nem pensei duas vezes! hehehehehe
      =)

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me