Post diferente...


O post de hoje vai ser um pouquinho diferente.

Um dia desses parei pra pensar o que o blog representava pra mim, o que ele proporcionava pras pessoas que acessam e também o que faz ele ser diferente de tantos outros blogs de moda/beleza/comportamento/, que existem por ai.

Juro que não cheguei a uma conclusão concreta, afinal, não sou pesquisadora de comportamento humano nem antropóloga, mas sou uma pessoa que gosta de aprender coisas novas e também ter novas experiências.

Poucas pessoas sabem, mas esse é o meu segundo blog. Quando eu tinha uns 14 ou 15 anos eu tinha um blog, que era como se fosse um diário, ele era cheio de cacareco, leia-se gifs, por que na época era moda e existia uma grande variedade, eu falava sobre minha vida, frustrações, o que eu gostava de fazer, assistir, ouvir e talz.

Já esse meu segundo blog, o Menina Veneno tem uma proposta diferente, afinal eu sou uma pessoa diferente. Deixei de ser uma menina espinhenta (Eca!) e hoje já sou uma garota um pouco mais madura e cuidada (Ufa!!!), os assuntos são outros, os momentos são outros, as necessidades e os desejos também.


Por isso, resolvi fazer o blog, ele se tornou um #plusamais na minha vida, têm coisas que acontecem na minha vida offline que eu penso logo em como mostrar no blog, muitas vezes essas coisas não se tornam posts, por que tenho um certo medo de como ela vai repercutir por aqui, não sei se todo mundo vai gostar, ler ou comentar. Mas elas continuam como plano b, sempre!

Acontece que de uns tempos pra cá, parei de fazer o blog pros outros (sem desmerecimentos, por favor!) e resolvi fazer pra mim, como se fosse uma forma de álbum de memórias de alguns momentos que eu gostaria de ver e rever qualquer dia (tem alguns looks que me dão vergonha alheia, confesso), mas momentos que se passaram e fizeram parte da minha vida.

Mesmo tendo perfis nas redes sociais, tipo Facebook, Twitter, Instagram... Eu vi que o blog também se tornou uma rede, depois de algum tempo comecei a ter amizades virtuais fofas!!! E isso, o blog que me proporcionou! Conheci a fofa da Lual em Buenos Aires, mesmo ela morando no Brasil! Conheci a Elaine, em um evento de loja, mas ela morava o tempo todo perto da minha avó e meu namorado trabalhando no prédio do lado. E claro, existem várias outras meninas que começaram a fazer parte desse meu círculo de amizade da blogosfera.


É disso que queria falar nesse post um pouco (megaaaaa) chato, mas era só pra falar que o blog esta sendo um elemento muito legal na minha vida... Espero que pra vocês ele também represente alguma coisa, mínima que seja. Fico mega feliz quando recebo alguns comentários como “Adoro seu blog.” ou até as conversas que tenho com outras blogueiras, pelos comentários.

Isso mostra pra mim, que mesmo o blog sendo “comum” de uma menina “comum” que usa roupas “comuns”, é um blog que fez eu me reaproximar de certas coisas, como a vaidade e a vontade de sempre ficar com uma cara decente e até de novas amizades! Adoro isso gente... Estou emocionada (Snif, Snif!).


Então só vim agradecer, por todos que me apoiaram e queria mandar um beijo pra minha avó, minha mãe e pra você Xuxa!!! Eiiiiiii... Parou né?

Só queria agradecer de coração a todos (as) que tanto online quanto offline me dão força pra continuar esse cantinho e me ajudam a fazer ele ficar cada dia mais legal e interessante, tanto pra mim quanto pra vocês. Afinal, o blog já vai completar 2 anos!! OMG *__*



Agora... Câmbio e desligo!
=**

Andrea

Um comentário:

  1. ai, mas é isso mesmo! a melhor coisa que o blog me proporcionou foi essa de conhecer gente. até pq pode não parecer, mas sou super tímida pra isso. o blog conseguiu até transformar um pouco essa minha timidez, afinal, já conheço as blogueiras! só falta mesmo é se ver!!! heheheheheh é uma terapia!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me