Vídeo TAG - O que eu levo na minha necessaire

Oi gente...
Lá vem outro vídeo!!! \o/ Gostei do negócio... Pra mim isso é um avanço, por mais que não renda muito, eu me "mostrar" pro mundo assim tem sido uma experiência interna muito grande. Mas outro dia eu falo sobre isso...
Vamos falar do vídeo??

A TAG é sobre o que eu carrego na minha necessaire, tem muitos vídeos com essa TAG no Youtube, mas peguei a "ideia" lá no Pitada de Estilo



A edição desse foi beeem mais profissa pq pedi pro meu irmão fazer! Créditos para o João Gervasio!!! Quem sabe um dia chego a quase esse ponto né? 

Espero que vc's gostem desse novo vídeo e se quiserem eu faço mais...=)
Até o próximo!
=**


Andrea

7 comentários:

  1. Deia como tu é lindaa!
    Amei o video! Ficou ótimo!

    PS: Namoro teu cabelo nhón

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Irla. Vc tbm é uma graça.
      Obrigada pela visita.
      =**

      Excluir
  2. Você é muito bonita mesmo! adorei sua simpatia ^^
    Eu levo sempre o basico, base, pó, blush, rimel, lapis e curvex hahahaha SEMPRE! pq eu fico retocando o tempo todo nao importa onde eu esteja!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patricia. Agora que estou carregando muita coisa, antigamente não carregava nada!!! Era uma vergonha, nem lixa de unha! Vergonha né? hehehehe
      Obrigada pela visita.
      =**

      Excluir
  3. Esse ficou profissional, gostei!
    Essa canetinha da Elf vc comprou por aqui? Fiquei interessada :)
    Minha necessaire é beeeemmm menor, tem um monte de coisa que eu sei que não vou usar, daí já deixo tudo em casa mesmo XD

    ResponderExcluir
  4. Oh My God, vou me atrasar mais duas horas para começar a trabalhar!! HAHAHAHA quero assistir DJA!

    ResponderExcluir
  5. Amei! Meus chefes que me perdoem, mas tinha que assistir @-@ Qual programa você usa para editar o vídeo?

    Bejons

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me