Inspirações de make!

Oi gente...
Eu sei que o blog anda meio paradinho, mas eu estou numa lerdeza só e sem muita inspiração pra escrever aqui. Mas eu sempre penso aqui no blog e quero fazer posts diferentes, por isso acabo demorando a escrever, por achar que tudo está sempre muito igual.

Mesmo assim, no fim do ano, com todas as festas e confraternizações a gente sempre quer se produzir e mostrar pra família, amigo inclusive pra minha chata e feia que você continua linda, que todas as suas horas assistindo os vídeos da Julia Petit no Youtube, valeram muito a pena, não é verdade?

E só pra inspirar as gactas de plantão, resolvi postar algumas makes que andei vendo pelo Pinterest e espero que ajude vcs! =)


Source: snobka.pl via Andrea on Pinterest

Source: joybx.com via Andrea on Pinterest

Para ver mais algumas makes, eu fiz um álbum no Pinterest com várias imagens para me inspirar. Deem uma olhadinha lá, de repente tem a maquiagem que vcs estavam procurando!
=)

Espero que tenham gostado.
=***


Andrea

4 comentários:

  1. Lindas as sugestões adorei a primeira :D
    Gostei de te conhecer na Confraternização
    Beijos e boa semana
    *ah tem que postar a cesta - Para nossa alegria! risos *
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína!!
      Tbm adorei conhecer vc... =)
      Vou postar sim! Já estou fazendo um post com tudo!
      Boa semana pra vc tbm!
      =**

      Excluir
  2. Quantas makes fofas!!
    Curdi Déia!!

    Bom demais te ver esse fds!
    Super beijo e até mais!
    Tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As makes são lindas, né? Mas a minha habilidade... NOT! hehehehehe

      Tbm adorei te ver!
      Até semana que vem!!! =)
      =**

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me