Look do dia: Jeans + Camiseta + Coração

Oi gente!!!
Não sei se vocês perceberam, mas o blog deu uma paradinha com os looks do dia. Eu fiquei com preguiça de tirar fotos e meus looks e minha cara, não estavam 100 % para colocar na internet.

Mas pra não esquecer um pouco da origem do blog, resolvi postar um look hj que não tem nada d+, mas gostei tanto dessa camiseta que ganhei da Bia, minha sogricha, que resolvi postar! =)

DSCN2045  DSCN2042 DSCN2041

DSCN2052 DSCN2047
Decote super fofo e a estampa apaixonante! *__*

Créditos:
Camiseta: Hering
Calça: J. Crew
Sapatilha: Loja Emme
Colar: Luiggi Bertolli
Relógio: Fóssil
Pulseiras: Feira dos Goianos e Ebay

As imagens estão no flickr, pq meu espaço no Picasa acabou. Eu não estou querendo pagar por mais espaço e a solução emergencial foi fazer upload no flickr. Não sei se é a melhor solução, vc's já passaram por isso? Se sim, me deem um HELPPPPP!!!  =)

Espero que tenham gostado.
=**

Andrea

10 comentários:

  1. Muito lindinha essa camiseta :D

    Eu passei por isso na semana passada, apaguei algumas fotos e consegui postar outras, mas Flickr provavelmente vai ser a minha solução tbm :P


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... =/
      Já tinha acontecido isso, apaguei algumas fotos e deu pra continuar postando. Mas dessa vez não tinha nem mais o que apagar!! Vai ser flickr! =/
      Msm achando um saco!
      =**

      Excluir
  2. Olha ponto para sogrinha bom gosto total!
    Adorei a camisa, mas faltou o close nas pulseiras tão lindas
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é Janaína?
      Escolheu mto bem, né?
      Dá próxima vez eu tiro foto só das pulseiras! =)
      =**

      Excluir
  3. Gostei muito do look!!
    Confortável e bonito!

    Poxa, nunca passei por isso Déia!
    =/

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lila,
      Que bom q gostou! Essa camiseta virou meu xodó! =)

      Putz... Mas vlw! Acho que vou ter que "investir" no flickr msm.. =/
      =**

      Excluir
  4. Adorei o look! A camiseta é uma graça.
    Também adorei te conhecer no evento das blogueiras.
    Pena que nem deu pra gente conversar direito...
    Mas tenho certeza que terão outras oportunidades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Andrea, adorei te conhecer!
    Bem bacana seu look, adorei a camiseta :D
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vi o encontro que realizaram. Nossa! Como foi que vocês conseguiram reunir numa mesma tarde toda essa turma de blogueiras? Turma linda e todo mundo blogando! Sensacional! O meu blog já tem 4 anos e eu nunca participei de um encontro de blogueiros “º~º” Notei que faltou algum rapaz na turma de vocês. Se quiserem me convidar para o próximo encontro... [sorrio, pois brinco] Parabéns mesmo e ótimas festas! Feliz Natal! Feliz 2013! Vocês são a imagem da alegria de viver. Show, blogueiras! Andrea, a propósito, aceite meu convite e venha ver o texto de número 292 de minha literatura amadora. >>> HEMATÓFAGO no http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!

    ResponderExcluir
  7. O meu também deu essa mensagem. Eu reduzi as imagens a apaguei algumas antigas... foi o jeito...beijos

    www.fashionandmanagement.com

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me