Esmalte da semana: Taurus da Big Universo

Oi gente!!

Lembra dos mimos que ganhei no amigo oculto das blogueiras?? Gostei tanto do Taurus, que passei ele na frente de vĂ¡rios e ele foi o escolhido da semana!

Achei ele lindĂ£o d+. Um preto com dourado, tinha um ar rocker bem peruado, que eu amei!! =)

Ele Ă© bem ralinho e precisa passar 2 mĂ£os, mas Ă© bem gosmento. Precisa de um pouco de paciĂªncia para limpar, mas nĂ£o Ă© nada impossĂ­vel.

Olha que lindo:

DSCN6319
DSCN6321
DSCN6325 
DSCN6324

E ai? Gostaram??
=**

Andrea

6 comentĂ¡rios:

  1. Quando os mimos da Big Universo chegou para vcs, eu pirei nesse esmalte. Mas ainda nĂ£o usei hahaha Ele Ă© lindo, Andrea!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diise!!! Gente ele foi amor a primeira vista! Na hora jĂ¡ vi o peruĂ­smo surgindo em mim! hehehehe
      =)
      Usa!! Vc vai ver que ele Ă© lindĂ£o! =)

      Excluir
  2. Nossa ficou lindo, ainda nĂ£o usei o meu. Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quelita, obrigada!!!
      Usa que vc vai amar, sĂ³ Ă© chatinho pra tirar depois. =P
      =**

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me