O que 2013 está programando para mim...

Oi pessoas!!!

Antes de mais nada quero pedir minhas sinceras desculpas, por ter deixado o blog bem de lado. Mas foi por um motivo nobre e muito especial.


Há um tempo atrás, mais ou menos 1 ano, eu tive a oportunidade de participar de um programa da minha Universidade, para fazer Intercâmbio e desde então minha vida tem sido meio voltada a isso. Um ano se passou e fiquei só na expectativa de conseguir minha vaga, depois de dores de cabeça e algumas encheções de saco consegui uma vaga para o 1º semestre do ano de 2013.

Desde que recebi minha carta de aceite, muitas burocracias e chatices me rondaram por cerca de 2 meses e também muito nervosismo e desapego.

Deixar as pessoas, as minhas coisas e a rotina não é assim tão fácil, tem que ter um pouquinho de coragem e muito, muito apoio e controle emocional, esse último, está meio em falta, mas estou tentando ao máximo me controlar.

O blog vai inevitavelmente mudar de foco, posts de look vão ser raros e de reviews também, eu tenho alguns já programados mas será difícil fazer esse tipo de post por lá. Como vou viver com um orçamento meio apertado minha prioridade não vai ser comprar produtos e roupas, vou querer viajar ao máximo e ver o que tem de diferente do outro lado do Atlântico.

E por enquanto, antes de eu embarcar e no começo da minha nova vida, aqui no blog terão alguns posts com dicas e informações sobre o intercâmbio, vou tentar esclarecer dúvidas que me afligiram/ afligem e que pode servir para quem vai fazer intercâmbio ou mesmo passear pela Zeuropia! =)

Vou estudar 6 meses em terras lusitanas, mas quero tentar viajar e conhecer a maior quantidade de países e cidades que for possível, comer coisas diferentes, nem que seja no Mc Donald's ou no Subway, quero explorar o que tem de diferente pelo mundo que vou passar.


Estou cheia de expectativas e quero descobrir muitas coisas, mas no decorrer do intercâmbio tudo pode mudar e ser diferente do que eu programei e espero que assim seja!

Então esse é o primeiro post, de muitos. E que venha 2013 com força total...



Andrea

8 comentários:

  1. iei!!! que legal. emocionante mesmo. quero tb!

    ResponderExcluir
  2. Andrea, desejo uma otima viagem! Cheia de estudos e novos caminhos! Vai dar tudo certo! Que Deus ilumine seu caminho e quando vc voltar estaremos por aqui! ;)

    ResponderExcluir
  3. Uau Andrea, parabéns. Intercâmbio deve ser demais. Sempre quis fazer um dia. Imagino a sua animação agora, e já que vc conseguiu, aproveita e não esquece de falar das suas experiencias quando puder!!!! Desejo tudo de bom nessa aventura que começa e cuidado!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela conquista e tudo de bom pra você!!! Boa sorte Déia!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e felicidade!!!
    \o/
    Aproveite cada instante dessa conquista rs
    Bjins

    ResponderExcluir
  6. Não esqueça: o bigode é essencial para sua integração em Portugal!

    Vi o bilhetinho que você deixou com os filmes... relaxa que vou encher seu saco direto lá no Whatsapp ♥

    Ah, quando vc tiver um tempo sobrando, te indiquei lá no meu blogay pra responder umas perguntinhas: http://tuttifruttirainbow.blogspot.com.br/2013/02/selo-de-indicacao.html

    Divirta-se!

    ResponderExcluir
  7. Deia, sei que você está fora e muito provavelmente vai demorar a responder, mas te marquei numa TAG lá no Pitada de Estilo! Espero que responda♥ http://www.pitadadeestilo.com/2013/02/pitada-de-beleza-tag-11-coisas-sobre.html
    Beijããão

    ResponderExcluir
  8. Gente, que legal!!!! Faça um esforço para não deixar o blog de lado, vai atualizando com as coisas que você encontra por aí!!! Você depois verá como valeu apena resgistrar tudo aqui!!!

    Bjo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me