Esmaltes da Hello Kitty - Hits

Blog paradinho pq nos últimos dias não parei, estou tendo mtas coisas para fazer. Daqui uns dias explico melhor esse "segredo" que está me deixando loooouca!!!!

Depois dessa breve explicação, vamos falar de coisa fofa! *__*

Acho que muita gente aqui sabe que adoro coisinhas fofas e tem coisa mais fofa que esmaltes coloridos e ainda da Hello Kitty?!?!?

Eu não me aguentei, esperei horrores pra chegar aqui em Brasília e consegui comprar um kit de esmaltes da série especial da Hits em parceria com a Sanrio. Pra saber mais só acessar aqui e aqui.

Por mim eu comprava todos, mas como dinheiro ainda não nasce em árvore, só comprei um kit, o Apple Pie, que vem com os esmaltes Sweet, Candy e Apple. Os valores são um pouco maiores para o que estamos acostumadas, cada esmalte é R$ 7,20 e cada kit é R$ 18,50, não sei se esse preço é tabelado, mas são os que estão no site.

Caso não tenha na sua cidade ou não encontre é só comprar pelo site, mas já falo, não consigo pagar mais de R$ 10,00 com frete e em esmaltes! Desculpa, mas sou pão dura msm! =P

DSCN6310 DSCN6311

Ainda não usei nenhum, mas eles já entraram na fila! =)
Espero que tenham gostado.
=**

Andrea

2 comentários:

  1. Desses aí eu tenho o Sweet, que foi presente de uma amiga. Ainda não usei, mas parece ser melhor que a porcaria do Gum hahahaha XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,
      Usei o Apple, realmente a qualidade meio que deixa a desejar, pelo preço que são. Preciso testar os outros pra saber se tem algum que seja mtoooo ruim!
      =**

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me