Cheguei e agora?!?!?!

Hey, pessoas!!!!

Agora sim, o blog está de volta! E com várias coisas novas e legais, não esperava que o meu primeiro mês fora do Brasil, da minha casa e de toda a minha família ia ser do jeito que foi.

Esse primeiro mês foi praticamente de viagens e andanças por ai. Passeei pela Espanha, pela França, pela Itália e por Portugal (ÓBVIO né?).

Esse primeiro post escrito em terras lusitanas, só é pra dar um OI! E mostrar alguns lugares que já fui.

Catedral de Toledo

Madri

Barcelona
Mont Saint Michel
Paris
Roma

Pisa

Veneza

Florença

Algumas experiências, mtas línguas enroladas e muitas palavras não entendidas depois, já estou em Porto e agora sozinha (sem família). Então agora vai começar a coisa de vdd.

Até o próximo post, espero que tenham gostado.
=**





Andrea

4 comentários:

  1. Ansiosa para saber as novidades!
    Está rolando uma blogagem coletiva de looks no meu blog com direito a sorteio para quem fizer parte, passa lá para conferir!

    Feliz dia da mulheres!

    :D

    ResponderExcluir
  2. Hmm is anyone else encountering problems with the images on this blog loading?
    I'm trying to determine if its a problem on my end or if it's the blog.

    Any suggestions would be greatly appreciated.


    Feel free to visit my web-site :: Methadone Treatment Centers
    Also see my website - Addiction Clinic

    ResponderExcluir
  3. Uau! Quanta coisa, hein? Vc está fazendo a minha viagem dos sonhos, então tem a obrigação de aproveitar por nós duas, ok? Bom intercâmbio e boa vida européia!

    Beijocas, gata.

    ResponderExcluir
  4. Aleluia, apareceu a margarida! Quanto lugar bonito, hein?

    Aproveita bastante, seis meses passam voando!

    (toda vez que vou pra Águas Claras fico com vontade de te mandar msg, mas daí lembro que vc está na terra dos bigodes...)

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me