Eu voltei... Agora pra ficar!

E ai pessoas!?!?

Eu estou com muita saudade de escrever por aqui! É sério... Vou me programar melhor pra atualizar o blog com uma maior frequência, tenho tanta foto e tanta história pra contar! Quero registrar tudinho aqui, mas não sei o que acontece aqui no Porto! Meus dias não rendem, acordo tarde (whyyyyy???) e durmo tarde, estudo (ok, tento!), arrumo minha vida de "dona de casa". Mas é impressionante como as horas do dia voam!

E o pior, aqui começou o horário de verão, mesmo estando na primavera. Ou seja, agora a diferença entre o horário do Brasil é de 4 horas!!! Essa diferença é mto grande!! E quase impossibilita qualquer troca de informações e comunicação com a família e namorado. =(



Mas quero sempre deixar uma horinha pra fazer post ou pra ver as atualizações dos blogs amigos! É uma meta! Resolvi me dedicar, tenho posts prontos no iphone, já tenho fotos selecionadas, mas a preguiça e com essa troca de rotina, ta difícil. Mas vou conseguir!

Então só pra registrar ESTOU VOLTANDO COM O BLOG!!!!!!! \o/
Bjs

Andrea

Um comentário:

  1. Que bom!! o blog só da certo quando nos empenhamos nele!
    Boa sorte!!
    beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me