Começando a contar minhas histórias...

E hj eu volto a postar no blog com mais afinco!! Já pensava em mudar várias coisas no blog desde a Europa, mas não tem como mudar tuuuudo de uma vez só, eu continuo querendo mostrar meus looks do dia, fazer review de alguma coisinha ou outra...

Mas antes ou melhor, junto e misturado com isso tudo, vou contar das minhas viagens e das minhas experiências na Europa. 


Quem é mais próximo e me acompanhava pelo Instagram, viu que eu passeei por vários buracos. Fui à Londres, praticamente sozinha, visitei várias cidades de Portugal com excursão, fiz o litoral português de carro, fui pra Mallorca que é uma ilha na Espanha, fui rezar em Santiago de Compostela e depois disso tudo, fui realizar um dos meus sonhos (*__*) que era conhecer Amsterdam e Berlin! 

Então tenho muita coisa pra contar... Os preparativos, o frio e o calor que são diferentes, os desesperos de chegar nas cidades e ter que me virar com meu inglês boqueta ou ter que aprender a falar espanhol no meio da Espanha, a experiência de carregar uma mochila com uns 10/12 kg nas costas e muito mais! =)

No fim das viagens, eu sentia que minha mochila estava quase desse tamanho!!!  
Espero que gostem desses novos assuntos!! =)
=***

Andrea

3 comentários:

  1. Vou voltar sempre por aqui.. afinal RELEMBRAR É VIVER!!!!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que saudades de vc!
    Que bom que está de volta, Deia!
    Ansiosa com as novas novidades!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uai, fiquei esperando uma continuação, mas, do nada, acabou a postagem hahahaha

    Passou por vários buracos e barrancos, eu sempre ficava preocupada, vai que vc tropeça (pensamento de gente desastrada) :P

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me