Look no espelho: Camiseta de caveira + Calça Vermelha

Agora que eu tenho um espelho de 'responsa' no quarto... Fica muito mais fácil tirar fotos de looks, claro que a qualidade das fotos diminui um pouco, mas temos que usar a tecnologia a nosso favor! 

Adoro essa calça vermelha, ela tem um tecido tão gostoso, tem um tom bonito... Adoro usar ela, mas como é de uma cor mais aberta, suja com uma facilidade... :( 

O vermelho, dá um tchan em qualquer roupa basiquete, acho que super vale a pena investir... Se não conseguir usar calça, usa um cardigan, um sapato, um cinto que seja, só pra alegrar... ;)

| Créditos: Camiseta: Pull & Bear (8 €) | Calça: Aeropostale | Sapatilha: Luigi Bertolli (R$ 69,90)| Bolsa: Mango (15 €) | Cinto: Não sei a origem |

Andrea

3 comentários:

  1. Adorei o look! O detalhe da caveira ficou show. Eu adoraria comprar uma calça vermelha, mas ainda num achei a minha!
    Bjos

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, comprei uma calça vermelha essa semana pra ver se consigo usar., Amei seu look e me inspirou. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Andrea, o look é um charme, só não usaria a caveira, não curto.
    Adorei a calça com uma cor bem viva mesmo :)
    Beijos e boa semana
    Jana

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me