Pérolas de um fim de Semana: Evento para os pet's + Look

Sábado de sol... Arrumei um eventão, pra levar a Vitória, pra brincar no parcão...

E é com essa musiquinha tosca que eu volto a postar no blog... Fiquei com preguiça, não nego... Mas queria muito voltar com o blog e tenho até bastante coisa já programada e fotografada, vamos ver com qual freqüência vou acessar e postar, né?

Pois então, voltemos ao que interessa!!! Fim de semana com sol e passeio com a Vitória! Adoro sair com essa cachorra! =P
Dá um trabalho desgramado, ela não se socializa muito, mas adoro dar banho, colocar a bandana no pescoço e sair toda cheia de apetrechos pra não deixar a bichinha entediada.

Recebi o convite no FB do Zoo: Pet's e Bichos, pra ir a um evento voltado para pet's, achei a proposta super interessante e fui lá conferir... E lá se foram muitas fotos, fofuras e horas de passeio...

 

Pug com medo de subir na prancha, tadinho...
Labrador safadeeeeenho...
Projeto Cão Guia, quem não conhece, vale a pena conhecer!!!

 



Que que há baixinho???
Foto conceitual... =D
Tinha uma borboleta...
Tbm tinha um Super-Cão...
Um mexicano... :3
E eu e a Vitória fofaaaaassss... *__* 

Produtos que o Projeto Cão Guia vende, pra arrecadar fundos... (y) 
Oh my beer



| Créditos: Camiseta: Springfield | Short: Springfield | Cinto e Sapatilha: Lefties | Bolsa: Mango | Faixa de cabelo: Blanco | 

Andrea

4 comentários:

  1. Que linda a sua cadela. Podia levar gatos? kkkk. Amo cachorro, mas sou gateira rsrsr
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack!!! Ela é lindona, né??? Sou apaixonada por ela. Então, eu vi só um gatinho... =/ Mas acho que podia ir sim. =D
      =**

      Excluir
  2. :) Que evento mais simpático ^-^
    Adorei, bem vinda ao blog novamente
    Beijos e uma semana abençoada
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana,
      Obrigada!!! O evento foi uma fofura só... Tinha que ter mais... =D
      =**

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me