Look debaixo do bloco: Blusa de renda + Calça vermelha

Se tem um bloco que sempre passava de carro e tinha vontade de parar era esse da SQS 109. Não sei bem da história dele, mas é tão lindo. Perto de cada portaria, tem um mosaico com algum monumento de Brasília.

Como disse, no outro Look Debaixo do Bloco, adoro conhecer coisas diferentes aqui em Brasília. Esses pilotis diferentes, tiram a mesmice de alguns blocos das Asa Sul e Norte. Pra quem não é daqui, pode parecer que todos os prédios são iguais. Mas em toda quadra tem blocos e mais blocos, cobogós e mais cobogós... E que eu os amo de paixão!!


Nesse dia bateu um ventinho frio, mas não frio suficiente pra me agasalhar toda, sabe?? Uma calça e uma blusinha, assim, de manga comprida, era mais do que o suficiente. E pra não ficar o básico do básico, coloquei a calça vermelha pra dar uma cor e alegrar o dia meio cinza.


Esse dia também foi uma vitória!! Essa calça é 34, comprei bem quando tinha chegado ao Porto, mas depois de umas 2 semanas, não cabia mais. Era daquela que entra, mas não fecha? Até o dia que nem tentar entrar eu não tentava. Sabia que só depois de emagrecer um bocadinho - mentira, emagrecer muito - ela caberia novamente. E esse dia foi 'O' dia! =D
Agora, 13 kg mais magra, estou usando as minhas calças de novo e curtindo!!


Créditos: Blusa de Renda: CeA | Calça: Zara (Portugal) | Sapatilha: Luigi Bertolli | Bolsa: Zara (Berlim) | Lenço: Brinde da revista Elle Brasil - Edição Agosto - Lenço da Osklen

Local: SQS 109

Fotos: André Miranda

Espero que tenham gostado.
=**

Andrea

4 comentários:

  1. Andrea, adorei o local que massa esse mosaico :D
    O look super interessante tem uma pegada de quentinho e moderno :)
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana,
      Esse bloco é lindo!!!! *-*
      Que bom que gostou!
      Bjs

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me