Looks no espelho - Semana #1

Toda semana eu penso em começar a postar looks, mas não consigo postar diariamente, não adianta!!! hehehe

Então a solução é juntar tudo e postar de uma vez só! E esse vai ser a mais nova tag do blog: Looks no espelho - Versão Semanal!!!!

Então vamos aos looks e parar de ladainha...

Adoro perceber a criatividade das meninas que fazem as peças do armário terem 1001 utilidades! Esse meu colete deve ter, sei lá, uns 3 ou 4 anos, mas apanho bastante pra usar, ele tem uma pontinha pra dar um nózinho que me bloqueia as vezes...

Esse dia acordei inspirada e já fui direto no coletinho problemático e arranjei um outro jeito legal de usar e lá vem o pensamento "Como não pensei nisso antes??".
CRÉDITOS: Vestido: Dress to para CeA | Colete: Riachuelo | Cinto: Veio com o vestido | Slipper: Renner | Bolsa: Mango
Sempre gostei de calças brancas, mas nunca me vi uma pessoa digna de usar as benditas!! Sempre achei que ia aparecer demais, marcar demais e inclusive sujar demais, estabanada do que sou, usar calça branca ou qualquer peça da cor, já é motivo de chegar em casa com alguma mancha ou no mínimo cor de toddy! =P

Mas quando me deparei com essa bonita, não resisti e resolvi me jogar. Ela é super justa e tem um zíper na barra - que não dá pra ver na foto - tudo contra o que eu imaginava, mas gostei tanto que resolvi levar e pelo preço - acho que foi uns 3 ou 5 euros - até valia testar! hehe
CRÉDITOS: Camiseta: Renner | Calça: Pull & Bear | Cinto: Mais velho que andar pra frente | Alpargata: Tom's de brechó | Bolsa: Mango
Depois de apresentar a monografia, me joguei na costura, como nunca tinha imaginado que seria possível! Peguei a máquina emprestada de uma das minhas avós e perdi algumas tardes modelando, cortando e costurando algumas saias e uma das que eu fiz foi essa daqui!

Não sabia o que fazer com esse tecido, que já tinha comprado há um tempo e resolvi fazer essa saia, ela é traspassada, tipo envelope! Tipo linda!!! hehe
CRÉDITOS: Camiseta: Ralph Lauren | Saia: Eu que fiz *-* | Sapatilha: CeA | Bolsa: Mango
Sabe aquelas peças de roupa que são mais velhas que andar pra frente?? Então, é o caso dessa batinha. Comprei há uns 5 anos, eu acho, em uma das minhas idas à SP. Achei em uma lojinha, naquelas cestinhas de promoção do lado de fora da loja e até hoje já usei tantooooo, que valeu cada centavinho dos meus R$ 5,00 ou R$ 10,00... =P

Esse short já tem outra história, há uns anos atrás - é o look não tem nada que não seja quase vintage - foi um achado na Renner. Queria muito um short, mas os preços estavam absurdos, tá que não melhorou muito, mas encontrar uma calça por R$ 9,90 e visualizar um potencial sortindo vale muito mais a pena que comprar um shortindo por R$ 70,00.
CRÉDITOS: Bata: Lojinha da José Paulino | Short: Era uma calça - Renner | Rasteira: Feira da Lua de Goiânia | Colar: Lefties | Bolsa: Mango

Sabe aquelas promoções da Zara que você só consegue enxergar pilhas e mais pilhas de roupas amontoadas? Então, foi assim, em meio a muitas outras camisetas encontrei essa lindeza do Batman! Nada como uma camiseta meio nerd meio perua, pra animar potenciais looks sem graça! hehe
CRÉDITOS: Camiseta: Zara | Saia: Lefties | Cinto: Veio em um vestido da Dress To para CeA | Sapatilha: CeA que eu coloquei as tachinhas (Tem post aqui!!!) | Bolsa: Mango
Espero que tenham gostado!!!
Até +
=***

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me