Look debaixo do bloco: Onça + Vermelho

Se tem uma coisa que eu gosto na arquitetura brasiliense, são os pilotis dos blocos do plano piloto. Se eu morasse no plano eu tiraria foto todo dia em algum prédio diferente, mas como nem tudo a gente pode fazer nessa vida... Eu me contento em tirar todo fim de semana!! Hehehe

Dia desses usei esse look pra ir à aula e resolvi repetir pq achei a coisa mais fofa e simples, da face da terra!!! Uma saia de onça e uma camiseta legal, coloquei como pontinho de cor a sapatilha vermelha, que eu amo de paixão.



Quando estava tirando as fotos em um dos blocos da 107 norte, vi no outro bloco - Bl. C - essa parede toda colorida e quis lá ver e tirar foto, claro!

E quando percebi era uma obra do Burle Marx, quem não conhece é só dar uma passadinha  no wikipedia e saber mais! :)

Adoro descobrir esses lugares meio 'ocultos' da história de Brasília. Fiquei encantada com esse pilotis, coisas que só nossa Brasília, nos proporciona! :)

Créditos: Camiseta: Zara | Saia: H&M | Sapatilha: Zara | Bolsa: Chanel Vintage de Brechó

Fotos: Namorado talentoso André Miranda 

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me