Look no Espelho #8

Look 1: Muitos corações!! + Jeans + Tênis

Sabe aquele dia que você acorda romântica, com vontade de voltar aos 15 anos mas com a cabeça de hoje, 10 anos depois?? hehehe
Filosofei de mais, mas foi exatamente isso que senti quando me vesti esse dia. Estava plena, feliz e meu sentindo A estilosa (essa foi a legenda da foto quando postei no Instagram! =P).
Sim, a combinação fofa dos corações, da tiarinha de trança e do tênis, me fez ter essas N sensações. Saí muito feliz de casa.
Pra quem mora em cidades que fazem muito calor, na verdade 75% do ano é muito calor, sabe a importância de ter peças de roupa de tecidos fluídos, amplos e bem absorventes. Mas do mesmo jeito as peças jeans não podem faltar, por que são aqueles quebra galhos, né?? Quem vive sem um short e/ou uma camisa jeans? Eu não!
Nesse dia resolvi pegar a minha camisetinha de viscose, nova, linda, fofa (#rasgaçãodeseda), combinar com meu short jeans velho de guerra, colocar a camisa jeans na cintura para seguir as "tendença", o tênis mais especial da face da terra, arrumar a juba com uma tiarinha, pra fugir do bad hair day e sair feliz! Tudo junto e misturado, me fez sentir uma plenitude, sabe? =P

Créditos: Camiseta: Feira dos Goianos - BSB (R$ 20,00) | Short: Springfield (Portugal - 15 Euros) | Camisa Jeans: Riachuelo (R$ 50,00) | Cinto: Não lembro | Converse All Star: Ganhei de presente do André | Bolsa: Lacoste (Outlet de Madri - Não lembro o preço).

Look 2: Mix de Estampas  Miudezas + Onça

Se tem uma "técnica" de estilo que eu adoro, mas me travo na hora de usar é a tal do mix de estampas. Acho a coisa mais linda quando vejo fotos (meu painel do Pinterest não me deixa negar) e percebo a criatividade que muita gente tem ao se vestir. Combinar coisas incombináveis, enxergar possibilidades em peças muito aleatórias e ainda assim saírem de casa plenas, felizes e "descombinadas".
O mix de estampas pra mim é realmente a demonstração da criatividade na hora de se vestir!
Nesse dia resolvi juntar a fome com a vontade de comer e usar meu vestido querido, com estampas de caveiras, corações, estrelas, luas e outras mais e minha sandália também querida de onça. Ficou um mix básico, porém, não bléh... As estampas não se "complementam", a única cor em comum é o preto, mas mesmo assim, pra mim, super ornou.
O calor estava muito forte esse dia, não dava pra sair nem com cinto pra dar uma marcadinha na cintura e dar uma cor a mais, mas como o vestidinho já tem uma cinturinha por conta do elástico a silhueta não ficou estranha.
Pra finalizar e demonstrar realmente que meus looks estão apaixonados, coloquei meu colar de corações só pra fechar com chave de ouro! =D

Créditos: Vestido: H&M (Portugal - 10 Euros) | Rasteira: Zara (Portugal - 20 Euros) | Colar: Luigi Bertolli (R$ 20,00) | Bolsa: Lacoste (Outlet de Madri - Não lembro o preço).
Look 3: Macacão cor de vida! Macacão verde + Cinto Laranja

Todo mundo já passou pela fase de comprar peças lindas e maravilhosas, provar na loja e simplesmente depois que cruzar a linha da porta de casa, bater aquela crise existencial e simplesmente, não saber como usar. =/
Foi o caso desse macacão, na época do lançamento da Dress To para CeA, fiquei louca com algumas peças e esse macacão foi só amor! Vesti, coube, paguei e levei. Eeeeee, não usei! Usei 1x, para uma festinha no meu próprio prédio, mas ele nunca saiu "pra rua", acordei numa indecisão matinal infernal e calorística e por um suspiro de consciência, lembrei do meu macacão. Coloquei, meio que com um pé atrás, mas coloquei. Combinei com peças mais cômodas, tipo a rasteira e meu colar, para tentar ficar mais confortável.
O cinto, ajudou a fazer uma cinturinha e não ficar tão macacão de borracharia, sabe?
Lá no curso até tirei foto para uma amiga postar no Instagram dela e ela que falou que a cor do meu macacão é cor de vida!! E eu achei perfeita a denominação!

Créditos: Macacão: Dress To para CeA (R$ 89.90) | Rasteira: Zara (Bazar da Casa de Ismael - R$ 15,00) | Cinto: De um vestido da mesma coleção do macacão | Bolsa: Lacoste (Outlet de Madri - Não lembro o preço) | Colar: Feirinha de Artesanato do Porto (Portugal - 5 Euros).
Look 4: Mamãe quero ser grunge! Listras + Xadrez

Outra legenda de foto do Instagram dando título aos meus looks. Acordei com preguiça e desanimada, mas nada como uma peça bem feitinha e versátil para esses dias. Já contei que esse vestido da Quero Melancia é minha paixão! Ele é tão simples e ao mesmo tempo tão versátil. Já usei de salto, de tênis, de rasteira, de sapatilha e dessa vez de alpargata! =P
Pra não ficar bléh, peguei minha camisa xadrez, companheira de guerra e coloquei na cintura só pra dar bossa e não é que deu??
Fiquei com aquela carinha de grunge-patricinha, que está na moda e curti muito!! Achei que encaixou no meu estilo e na minha vida! Certeza que ainda vou usar mais vezes essa combinação e também a ideia de acinturar com camisas amarradas.
De novo rolou um mix de estampas, mas novamente, bem sutil, com uma cor em comum que era o azul. O vestido é listradinho em branco e azul e a camisa xadrez também tinha as duas cores, com mais toques de rosa e para mim, de novo, ficou um mix sutil e super legal. =D
A alpargata foi pra driblar o calor e fugir de pés inchados dentro das sapatilhas, mas também, foi pra seguir essa linha mais jogadinha, sabe? Nada de muito certinho, arrumadinho, patricinha.

Créditos: Vestido - Quero Melancia (Ganhei da marca) | Camisa: Primark (Portugal - 6 Euros) | Alpargata: Paez (Ganhei de presente do André, mas veio da Argentina) | Bolsa: Lacoste (Outlet de Madri - Não lembro o preço).


Look 5: Um básico para chamar de meu! Camiseta + Jeans + Cardigan + Color Blocking

Se tem um look basiquete que sempre usei, esse é o resultado da combinação de jeans + camiseta + sapatilha + cardigan. Se eu pudesse, leia-se: tivesse muitos 'dinheiros', teria cardigans e mais cardigans no guarda roupa. Ele funciona tão bem como terceira peça, o frio de Brasília não é muito rigoroso, então muitas das vezes um cardigan fininho já faz as vezes de casaco. 
O dia amanheceu chuvoso e mais friozinho ou fresquinho para quem é muito calorento e coloquei a calça jeans. Fazia um tempo que não usava calça, a ponto de já começar a sentir saudades!!
Depois da calça foi a vez de lembrar do meu colar laranja, que comprei e não estava conseguindo usar, não sei o porquê, mas não conseguia... =/
Mas o dia frio, a necessidade de usar o colar e a criatividade do básico, me fez sair assim! Com o combo básico, mas com cor, dá pra ver um leeeeeve color blocking, com a combinação do vermelho e laranja, com alguns detalhes e ainda com o colar que eu tanto queria usar. =)

Créditos: Camiseta - Renner (R$ 15,00) | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | Sapatilha: Lefties (Portugal - 7 Euros) | Cardigan: Lefties (Portugal - 7 Euros) | Colar: Feira dos Goianos (R$ 10,00).
Espero que tenham gostado!
Até Semana que vem!
=**

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me