Vlogs e Aulas de Modelagem!

Se tem um assunto que TODO mundo me pergunta é sobre as minhas aulas do curso de moda. Então, já que tem muita gente com dúvida e eu gosto de falar pelos cotovelos... Juntei a fome com a vontade de comer e resolvi fazer alguns vlogs sobre minhas aulas.

Instagram: @deiaazevedo
Já tem 3 vídeos no ar... Primeiro vou contar como são minhas aulas de modelagem, que são aulas práticas e que me divertem horrores!! =P

Então, vamos aos vídeos!!
Vlog Ep. 1



Vlog Ep. 2


Vlog Ep. 3



É gente, se alguém ainda tiver alguma dúvida, crítica ou sugestão, estou à disposição!!! 
Um beijo e até mais! =D


Andrea

4 comentários:

  1. Andrea, tem que continuar com o vlog, eu simplesmente adorei, muito legal mesmo.
    Pena que não tenho tempo de fazer o curso de moda de manhã, snif :(
    Então, esse desmembramento da peça foi sensacional nunca pensei nisso risos
    Beijos e bom fim de semana
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jana!!
      Um máximo esse jeito diferente de ver as peças, né?!
      Bjs

      Excluir
  2. Que máximo! Sempre tiver vontade de fazer. Você vai longe viu. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me