Look no espelho #9

Semana inteira com problemas de energia, internet e tv... Não consegui postar nanica! =/ Mas como aqui no blog eu tardo mas não falho... Lá vem os looks da semana que, enfim, deu uma trégua no calor do verão brasiliense! =D

Look 1 - Camisa Jeans + Sapatilha Camuflada

Há muito tempo queria encontrar uma camisa jeans, mas os preços não estavam ajudando... Já tinha colocado como meta, pagar até R$ 50,00 em uma. Mas nas minhas andanças não encontrava nada mais barato que R$ 80/90.
Dai um dia desses, de bobeira no shopping encontrei essa bonita. Mais barata que a minha "meta" e não editei em comprar. Só tem um porém, por conda desse detalhe de tie-die, na altura do quadril, a ilusão pode fazer o quadril parecer um pouquinho maior, mas tem que usar os truques. Coloquei a calça preta pra fazer uma "sombra" e o quadril diminuir e pra mim super funcionou, né??
E pra não ficar muito bléh, coloquei a sapatilha camuflada de tachinhas douradas que é um amor à parte! =D

Créditos: Camisa: Riachuelo (R$ 39,90) | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | Sapatilha: Primark (Londres - 10 Libras) | Bolsa: Fendi (Vintage) | Pashimina: Bazar de um centro espírita (R$ 5,00) | Colar de pérolas: Acho que é da Renner.
Look 2 - Militar + Batman + Slip On

A tal da terceira peça realmente funciona. O look estava super normal, afinal calça jeans + camiseta + clip on é aquele básico do básico. Mas a composição com uma camisa "descolada" fez toda a diferença.
Ficou um básico com bossa e super adequado pra ir à aula e resolver as coisas do dia a dia... Não tem nem muito o que falar, só usar e curtir.. =P

Créditos: Camisa Militar: Riachuelo (R$ 49,90) | Camiseta: Zara (Portugal - 5 Euros) | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | Cinto: Lefties (Portugal - 3 Euros) | Slip On: Arezzo (Ganhei de presente!) | Bolsa: Lacoste (Madri - Não lembro o preço)

Look 3 - Camiseta + Jeans + Caveiras

Pra quem vê meus looks ao vivo ou pelo blog, já percebeu que eu sou básica. Vivo de jeans, camiseta e sapatilha. Mas não gosto de cair na mesmice. Gosto de sempre colocar uma peça interessante ou algum detalhe que não vai deixar o look preguiçoso, extremamente, preguiçoso e sem graça. Esse meu cardigan, companheiro de guerra funciona super bem quando o quesito é conforto sem mesmice. E lembrando que uma sapatilha à la Doroty, SEMPRE tira a cara bléh de qlquer look.

Créditos: Cardigan: 284 para Cea (Não lembro o preço) | Camiseta: MUG (R$ 50,00) | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | Colar: Ebay (Acho que foi uns 2 Dólares) | Sapatilha: Zara (R$ 49,00) | Bolsa: Lacoste (Madri - Não lembro o preço)

Look 4 - Jeans + Corações

Quando o dia amanhece friozinho a vontade de levantar da cama é quase nula, eu sei! Também passo por isso, mesmo sendo ligada no 220V. Por isso a escolha de uma roupa quentinha, para que você não sinta tanta falta do seu edredom, sempre funciona. Escolhi o meu suéter de corações, vermelho quase arregalado, pra compor, ficar quentinha e um pouco preguiçosa, lembrando da minha cama quentinha. =P

Créditos: Casaco de corações: Feira dos Goianos (Acho que foi R$ 30,00) | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | Sapatilha: Fernando Costa para CeA (R$ 99,00) | Colar: Eu que fiz | Bolsa: Lacoste (Madri - Não lembro o preço)
Espero que tenham gostado.
Até os próximos.
Bjos

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me