Vlog - Aulas de Polefitness

Depois que voltei de Portugal, com meus 14 kg conquistados com muito levantamento de talheres e copos, voltei a ter uma vida ativa. Não virei fitness, por que não consigo conceber dietas mirabolantes e shakes na minha vida. Leia-se, eu prefiro comer e comer bem!!
Para emagrecer entrei na academia e virei rata de lá. Ia de domingo a domingo e passava no mínimo 1h30m por lá, fazendo musculação e aeróbico.
Depois de 1 ano, voltei ao meu peso, na verdade voltei ao peso que tinha antes de ir pro intercâmbio. De volta aos meus 55kg, mas com formas diferentes as que eu tinha, diga-se de passagem, agora estou mais "corpuda", relaxei um pouco na academia e comecei a ir de 3 a 5x por semana. Me dei uma trégua na época do Natal e Reveillon, por que já sabia que ia comer horrores e depois voltava pra recuperar o prejuízo. Voltei pra academia, num ritmo leve, treinos ainda 3 a 5x na semana, mas sem aquele tempo todooooo. Montei um treino com a personal, que me faz ficar no máximo 1 hora na academia.

Nesse meio tempo, conversando com a Flávia Kitty, ela me chamou para fazer algumas aulas de Pole Fitness, no Studio Elas, aqui pertinho de casa. Não resisti e fui conhecer, meio com o pé atrás, afinal, faziam anos que eu não via qualquer atividade física, fora a própria academia.

Depois da primeira aula me apaixonei pela modalidade!! É super divertido, genteeeee! Tem música, tem superação, tem desenvolvimento e tem alegria, que pra mim é o que falta nas academias. O PoleFitness, diferente do PoleDance, não usa tanto a dança na prática, não é tão "sensual" digamos assim, por que sempre que olhamos aquele poste em qualquer lugar, pensamos é de Poledance e já imaginamos aquelas peripécias inimagináveis!!! hehehehe


E no Pole Fitness tem tudo o que tem no Pole Dance, mas mais voltado ao Fitness, ao desenvolvimento muscular e à flexibilidade, muita força nos braços, pernas e mais ainda no abdome, que é o grande aliado em todas as brincadeiras.

E no final das contas, só pra mostrar um pouquinho para quem ainda tem dúvidas em relação à modalidade, acha que não é pra todo mundo e blá blá blá... Assistam ao Vlog que fiz lá no estúdio e vejam que é uma atividade pra todo mundo.


Deu pra perceber que não é fácil, né???

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me