Looks no Espelho #13

Hello! Pessoas... =D

Depois de quase duas semanas sem postar nada eu volto, com os looks das Ășltimas semanas!!!

Relembrando: posto esses looks todo dia lĂĄ no meu instagram @deiaazevedo, mas uma vez por semana eu junto tudo e explico aqui no blog o pq das minhas escolhas!

Look 1: Listra e White Boots

Brasília ainda estå com sua indefinição climåtica e como tem dia que quando acordo ainda estå friozinho, nesse dia acordei com vontade de colocar minha white boots pra jogo... Dei o nome de white, pq conheço esse modelo como yellow boots da Timberland e até queria comprar uma dessas, mas lå em Berlin essa estava de promoção e jå que não tem yellow cacei com white mesmo. =P Juntei com peças båsicas pra não ficar muito fora do meu estilo.

Créditos: Camiseta: GAP (EUA) | Blusão de linha: Blanco (10 Euros - Portugal) | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | White Boots: Street Shoes (15 Euros - Berlin) | Bolsa: HeM (10 Euros - Amsterdam)


Look 2 : I Woke Up Like This

Eu sou a favor de ter camisetas mil!!! Adoro as que tem frase, desenho ou silk. Fico louca e quero uma de cada, na maioria das vezes. Mas essa, ganhou meu coração na infinidade da Primark. Ela não tem a cor mais linda, esse bege meio burro-quando-foge não é a minha cor favorita, mas é uma cor versåtil e que orna com vårias cores sem "briga". A união de camiseta com acessórios coloridos a cada dia me ganham mais e mais. Além da minha camiseta super massa, quis colocar meu colar que custou mísero R$ 1,00, nada como passear na feira em dias que não estå cheia e encontrar essas coisinhas super legais. =)
O slipper de onça, foi usado com o mesmo intuito das peças dos looks #12, tirar as teias de aranha das peças que ficam guardadas no fundo do armårio.

Créditos: Camiseta: Primark (3 Euros - Berlin) | Cardigan: Lefties (7 Euros - Portugal) | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | Slipper: Zaxy (foi presente) | Colar: Feira dos Goianos (R$ 1,00) | Bolsa: HeM (10 Euros - Amsterdam)
Look 3 - Pijama day

NĂŁo tive aula e achei que a brincadeira do "Bundia, #lookdodia!" tinha que continuar. SĂł amarrei a juba e resolvi mostrar a minha cara inchada! =P
Afinal, nem tudo nessa vida é só glamour, né? hehehehe

Créditos: Pijama: Primark (12 Euros - Berlin) | Moletom: Lojas de Souvenir (20 Euros) | Pantufa: Lojas de Souvenir (10 Euros)
Look 4: Look cochinha!

Ai gente!!! Depois que o "mauricinho" virou conchinha, eu fico rindo comigo mesma toda vez que coloco um suéter mais sóbrio. Nesse dia, passei a noite com cólica e fiquei com preguiça de tudo na vida. Só coloquei o båsico do båsico e saí. Quentinha e cochinha. =P
Créditos: Camisa Jeans: Riachuelo (R$ 39,90) | Suéter: Ralph Lauren (Portugal) | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | Bolsa: HeM (10 Euros - Amsterdam)

Look 5: Chata de Galocha

Sim! Galocha!!! Sempre quis ter uma galocha. Achava o måximo a ideia de uma bota de plåstico, para os dias de chuva. Ta, que meus dias de Înibus, chuva, quase-garota-molhada-do-fantåstico, diminuíram, mas não ia perder a oportunidade de pagar menos de R$ 50,00 em uma galocha. Quando cheguei na loja em Berlin, olhei, relutei, mas na hora que calcei a bendita resolvi que PRE-CI-SA-VA levar pra casa e foi assim. Trouxe a bichinha e ela estå aqui, esperando uma chuva boa para eu sair pisando feliz em poças d'ågua.
Nesse dia estava chovendo um pouquinho e resolvi uså-la, tå que eu descobri que pra dirigir - com essa bagaça - é horrível. Mas tå, jå sei e vou tentar usar quando tiver de carona ou de Înibus, como nos velhos tempos.
O quentinho e protegido ficou por conta da minha jaqueta meio couro meio lona que eu adoro!! =)
Créditos: Blusa: HeM (15 Euros - Amsterdam) | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | Casaco: CeA (R$ 89,90) | Galocha: Street Shoes (12 Euros - Berlin) | Bolsa: HeM (10 Euros - Amsterdam) | Colar: HeM (6 Euros - Amsterdam)
Look 6: Quase total black!

Viu como o tempo em Brasília é a coisa mais louca?? Uma semana tå um frio da moléstia e na outra tå só batendo um ventinho. Difícil arrumar o armårio com base nas estaçÔes do ano.
Segunda feira, como o dia internacional da preguiça que se preze, pede uma roupa prĂĄtica e gostosa. SĂł juntei o vestidinho-pau-pra-toda-obra que comprei na HeM, na Ă©poca do meu intercĂąmbio, o cardigan com esse detalhe fofinho e meu tĂȘnis novo! E saĂ­ feliz, com o cabelo natural e molhado, pra brincar de Maria BethĂąnia, por ai.

CrĂ©ditos: Vestido: HeM (5 Euros - Amsterdam) | Cardigan: Mc Gregor (70 Euros) | Superga (R$ 49,90) | Colar: HeM (6 Euros - Amsterdam) | Bolsa: HeM (10 Euros - Amsterdam) 
Look 7: MamĂŁe sou fina.

Sabe aqueles looks que vocĂȘ tem que ter pra algum dia mais "arrumadinho"?? EntĂŁo, acho que essa fĂłrmula super funciona. Uma saia de onça atemporal, uma regata de crepe com o comprimento um pouquinho maior que o normal e o cardigan que quase anda sozinho, combinados com a sapatilha que quase anda sozinha. Pra no fim das contas ficar confortĂĄvel (o novo comfy) e bonitinha e estar pronta pra qualquer ocasiĂŁo.
CrĂ©ditos: Regata: Comprei no Bazar da Elaine (R$ 20,00) | Saia: HeM (5 Euros - Berlin) | Cardigan: Mc Gregor: (70 Euros - Amsterdam) | Colar: HeM (6 Euros - Amsterdam) | Bolsa: HeM (10 Euros - Amsterdam) 
Look 8: Saia Midi pra que te quero...

Essa "moda" de saia midi me pegou e me conquistou, mesmo sendo uma peça extremamente difícil de usar e combinar sem cortar a silhueta, queria uma de qualquer jeito. E em uma das minhas andanças pelo famoso Tagua Center, encontrei essa cambraia preta florida, o preço estava bom e enxerguei bastante potencial em uma midi... E foi assim, acordei num domingo, com vontade de costurar, fiz as pregas e costurei. E agora eu tenho uma midi, com fenda e - o mais importante - eu que fiz! =)
Pra não achatar a silhueta usei com a sapatilha prata de bico mais fino, para dar uma alongada. Não acho que foi a melhor escolha, talvez uma nude também funcionasse. Mas saí bem feliz! E isso jå valeu.
CrĂ©ditos: Camiseta: Renner (R$ 9,90) | Saia Midi: Eu que fiz! | Cinto: NĂŁo sei de onde veio | Sapatilha: CeA (R$ 99,90) | Bolsa: HeM (10 Euros - Amsterdam) 
Look 9: American Dream

Se tem uma coisa que me lembra muito os EUA, são as estampas militares, acho que por conta de ter presenciado desde criança as notícias dos militares enviados ao oriente médio e os tantos filmes e tal... Ah, não sei. Só sei que me lembra. hehehehe
E olha essa regata, nĂŁo Ă© bem isso? Uma pegada militar, com estampa de ĂĄguia envolta por uma bandeira americana. Adoro ela, pra mim ela consegue dar um up no look sem muito esforço. Por isso sĂł coloquei a calça jeans velha de guerra, o novo tĂȘnis querido e pra nĂŁo perder a pegada militar amarrei uma camisa na cintura, bem no estilo Top Gun, verde militar cheia de tag. Aqui eu juntei tendĂȘncia de moda e de estilo num look sĂł. A moda com o militarismo e o estilo com a camisa amarrada, que se for por mim, nĂŁo passa nem tĂŁo cedo. =D

CrĂ©ditos: Regata: Riachuelo (Bazar da Elaine - R$ 20,00) | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | Camisa: Riachuelo (R$ 49,90) | Superga (R$ 50,00) | Colar: HeM (6 Euros - Amsterdam) | Bolsa: HeM (10 Euros - Amsterdam) 
Bom, depois de tanto look... NĂŁo esquece de me seguir lĂĄ no Instagram!! =)
Até o próximo.
Bjs

Andrea

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me