Looks no espelho #14

Mais uma semana com looks bem legais! Uhuuuuu :3

Essa semana por conta do feriado de páscoa só tem 4 looks, mas eles estão tão legais que valem um post bem completinho! =)
Os dias foram quentes essa semana, então usei só vestido e saia!! Quem mora no cerrado sabe, que mesmo na época de chuvas o frio não vem! hehehe

Look 1: Versatilidade de um vestido

Se tem uma coisa que gente preguiçosa - como eu - gosta é de vestido longo, estou errada? Vestido longo é aquela peça que te salva nas horas mais 'necessitadas', nos dias mais sem inspiração da vida... E como não podia ser muito diferente a roupa de segunda - preguiçosa - foi esse vestido longo, que já usei de vários jeitos, na verdade, com vários sapatos... Não mudava a 'forma' do vestido, mas nessa segunda acordei com preguiça, sem inspiração e esse vestidón me veio à mente, mas depois que o vesti, senti a falta de alguma coisa, sei lá... Tava sem graça, sabe??

O vestido é lindo, um dos meus favoritos na vida, mas esse dia achei que faltava alguma coisa... Daí lembrei também do meu colete jeans antiguinho e pensei - "Acho que vai ficar legal!". E não é que ficou???
Fiz do vestido uma saia e o colete de camisa e saí com peças mais velhas do que andar pra frente, mas toda atualizada! =)
Créditos: Vestido - Riachuelo (Mais velho que andar pra frente) | Colete: Riachuelo (Idem vestido =P) | Sapatilha: Lefties (8 Euros - Portugal) | Bolsa: HeM (10 Euros - Amsterdam) | Bolsa de Chita: Eu que fiz para carregar minhas réguas de modelagem! =)

Look 2: Jaqueta motorcycle de moletom + Florido + Tênis

É... Ninguém é perfeito! Esse dia eu achei que a combinação super ia funcionar, mas, infelizmente, no final das contas, achei que não ornou muito bem. Sei lá!
A jaquetinha, o vestidinho e o tênis, transitaram entre conceitos diferentes que não se uniram. Impressionante que foi um dos looks com mais curtidas no Instagram, mas eu não gostei muito não! hehehehe
Vai entender...
Acho que o tênis ficou muito rústico para a fofura das cores e da modelagem do vestido. Talvez uma sapatilha basiquete funcionasse melhor que o Converse. Mas como a vida é feita de experimentações, de acertos e erros, está ai... =P

Créditos: Vestido: Forever 21 (R$ 55,00) | Jaqueta: Bershka (5 Euros - Portugal) | Converse (Ganhei de presente) | Bolsa: HeM (10 Euros - Amsterdam)
Look 3 - Básiquete + Mix de Estampas

Já falei várias vezes que adoro a "tendência" - entre aspas, pq já acho que não é mais tendência e sim um estilo - do mix de estampas. Tenho essa saia desde o intercâmbio, já fiz pences nela, mas a bichinha continua meio folgadinha, mas tem dia que eu quero mas quero usar ela e dou um jeito... hehehe
O jeito dessa semana, foi colocar a cintura um pouquinho mais pra cima e apertar com um cinto mais grossinho. E ai o mix foi feito. Onça + Poá!
Combinação básica, simples e fofa. Que combinei com minha camisetinha cinza, com estampa de uma rosa.
Finalizando, sabe aqueles dias que você quer ficar confortável e fofa? Então, combine uma camisetinha, uma saia rodadinha e um cinto! Que fica super fofinho! =)

Créditos: Camiseta: Primark (3 Euros - Berlin) | Saia: Lefties (7 Euros - Portugal) | Cinto: Riachuelo (R$ 9,90) | Sapatilha: Lojas Emme (Acho que R$ 19,90) | Bolsa: HeM (10 Euros - Amsterdam)

Look 4 - Mix de Estampas - De novo! =P

Além do mix de estampas, também gostei muito dessa volta da camisa amarrada na cintura. Me lembra a época do colégio, que todas as meninas usavam os casacos amarrados.
E esse dia acordei querendo usar esse vestidinho, básicoooo listradinho, só que ele é um pouquinho transparente, mesmo usando com shortinho por baixo, dá pra ver um pouquinho. Então, além de usar o mix e a camisa amarrada por conta do estilinho, também usei como truque pra não ficaar mostrando a buzanfa por ai! hehehe
E pra finalizar, coloquei o tênis só pra continuar com a carinha street do look! =)

Créditos: Vestido - Renner | Camisa: Primark (5 Euros - Portugal) | Tênis: Superga Plus (R$ 50,00) | Bolsa: HeM (10 Euros - Amsterdam) | Colar: HeM (7 Euros - Amsterdam)
Então minha gentem!
Até o próximo!
=**

Andrea

Um comentário:

  1. DÉÉÉÉÉÉIIIAAAA LINDA, DIVINA, MARAVILHOSAAAA, AAAAAAHHHH EU NÃO ME AGUENTOOO, ESSES SEUS LOOKZINHOS COM VESTIDO/SAIA E TÊNIS SEM MEIA SÃO SIMPLESMENTE DEMAAAAAAAAISSSS, EU ADOOOOROOOO SUPERGA/ALLSTAR SUPER DESPOJADINHOS NAS COMPOSIÇÕES SEM MEIAAAA, MUITA TENDÊNCIA, CONFORTO E INSPIRAÇÃÃÃÃÃÃOOO TOTAAAALLLLLLLL, DÉÉÉÉÉIAAAAAA DEUUUUSAAAAA INSPIRADOOORAA, AAAAAAAAAHHH, EUZIIIIINHAAAA ESTOU EM ÊXTASE ABSOLUTOOOOOO, VOOOOOOUUUU EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXPPPPPPPPPLLLLLOOOOOOOOOODDDDDIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR COOOOOOOOOOOOMMMPLEEETAMENTEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me