Bazar 300 | Outlet Avanzzo

Gente, lembram do Bazar 300? Aquele do Desafio das Bloggers?!

Então, primeiro vim agradecer por todos os votos, muito obrigada mesmo!!! No fim das contas, depois das duas fases do desafio, fui a vencedora e ganhei meu voucher de R$ 150,00! =D

Mas as novidades não param por ai... Olha que maravilha, esse mês o Bazar está todo com Outlet da loja Avanzzo!!

Tudo com preços a partir de R$ 50,00 e com numeração de 38 a 46. É ou não é uma ótima oportunidade pra procurar achadinhos e ainda descolar uns descontos bem legais?


Já fui resgatar meu voucher! Quem me acompanha pelo Snapchat viu um pouquinho das peças que estão disponíveis no Bazar, quem não me segue ainda, tá vacilando, viu?!?

Ahhh, podem esperar muitos looks com minhas peças novas!!!
=***


Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me