Look no Espelho #21

Mais uma semana suuuuper cheia aqui em Brasília. Além das aulas no IFB, os afazeres normais, inventei de participar do Inova Moda (essa semana tem post dizendo como está sendo!) e pra variar me joguei, me apaixonei e a cada dia que passa me sinto mais envolvida e mais feliz estudando moda. =D

Sou muito feliz nessa escolha de estudo, ainda quero escrever sobre isso... Mas o assunto do post de hoje são os looks!! #meaguardem

Look #1 - Sou fera, sou bicho...

Sempre achei muito imponente a estampa de onça, já tive meus vários preconceitos, várias loucuras e principalmente vários desejos por peças da estampa... Mas de uns tempos pra cá tinha pensado que queria muito um vestido de onça. Nas minhas andanças sempre ficava de olho em potenciais novos integrantes para o meu armário, mas nada me mostrava "adequação" com o meu estilo e com meu gosto.

Mas quando entrei na Zara, em uma fatídica terça feira, com amiga e $ a tira colo, vesti e não resisti a esse bonitão... O preço OK, a modelagem do jeito que eu gosto e o meu desejo que já estava até perdendo uma forcinha, se uniram e fizeram meu cartão passar no Caixa.

E desde então queria usar ele, mas mesmo lindo, não é fácil de usar uma peça tão marcante... Resolvi adequar bem ao meu momento, coloquei um tênis, amarrei a camisa na cintura e o vestido com modelagem lady like e estampa de mulher fatal ficou super lindo e nada exagerado. =)

Créditos: Vestido: Zara (R$ 89,90) | Jaqueta: Zara (Muito antiga) | Tênis: Superga (R$ 59,90) | Bolsa: Arezzo

Look #2 - Poá + Overknee 

Já usei muito essa blusa com essa saia, geralmente só variando os sapatos... Já foi sapatilha, rasteira e dessa vez a escolha foi a bota overknee ~ UMA PAUSA: descoberta no armário da minha mãe ~ que está suuuuuper na 'muóda' e super cara também.

Acho que minha mãe comprou essa bota há uns 3 anos, se não me engano, para irmos à Argentina... E olha ai: ela está no top da tendência do momento. Sou dessas que sempre fico com dó de doar coisas que saíram de "moda". Afinal esse é um conselho super relativo, né?

Voltando, juntei o look que já usei muito, com a bota e acabou que não me senti estranha usando uma coisa 'nova'. Acho que esse tipo de pensamento ocorre com a maioria das pessoas, né? Usar uma coisa que está na moda ou simplesmente, uma coisa que pode causar estranheza nos outros causa o pensamento de "Será que todo mundo vai ficar me olhando?.

No fim das contas as pessoas até que ficaram me olhando, mas eu estava bem segura de mim e não liguei... Só aproveitei! =D

Créditos: Blusa: Lefties (10 Euros - Portugal) | Saia: Lefties (7 Euros - Portugal) | Lenço: Primark (5 Euros - Berlin) | Bota: Zara | Bolsa: Arezzo

Look #3 - Hippie, Boho, Bohemian ou só com uma bata...

Tenho visto tanto a tendência Boho por ai, que fui contaminada! hehehe

Brincadeiras à parte, nunca fui muito do estilo alternativo, boho ou o hippie (que é mais da minha época - a velha falando), mas como pessoa indecisa e eclética que sou gosto de ter peças de vários estilos para compor e também para mudar a cara de vez em quando.

Esse dia tinha aula cedo no Sebrae e não sabia como funcionava as coisas por lá, então fui de jeans e a minha bata que fazia muito tempo que não usava. Passei um calorzinho durante o dia, mas curti a pegadinha boho, vou lembrar de usar mais minha batinha.

Pausa: Pensa ela com um chapéu?!?! Quero já!! hehehe

Créditos: Bata: Suíte Blanco (15 Euros - Portugal) | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | Colar: Feira dos Goianos (R$ 28,00) | Rasteira: Zara (20 Euros - Portugal) | Lenço: Primark (5 Euros - Berlin) | Bolsa: Arezzo

Look #4 - Preguiça define! 

Depois de sair totalmente do ritmo, pensar mais que o normal e ter uma literal imersão na pesquisa de tendências, acordei meio atordoada com tanta coisa na cabeça que me joguei no vestido curinga, essa camisa xadrez vermelha só pra dar uma carinha diferente e a sapatilha valentino inspired.

Não gostei tanto do resultado, mas estava confortável...

Créditos: Vestido: Quero Melancia | Camisa: Sem marca (2 Reais - Bazar de uma igreja) | Sapatilha: Baeta (R$ 59,90) | Colar: Forever 18 (6 Euros - Berlin) | Bolsa: Arezzo

Look #5 - Básico chic

Tenho esse vestido e amo muito! Queria ter mais uns 459 vestidos iguais, só pela versatilidade dele. Tamanho bom, modelagem ótima e estampa lindinha!!! Tenho até dó de usar muito ele para não estragar... hehehe

Pra mudar a carinha dele, coloquei minha sapatilha azul bic, o colar pesado meio boho e o cabelo liso escorrido! hehehe
O dia foi longo e esse vestido coube em todas as situações, da aula, pro almoço, pra reunião profissional e pra festinha de aniversário! Ufa! hehehe

Créditos: Vestido: Forever 21 (R$ 59,90) | Colar: Riachuelo (R$ 10,00) | Sapatilha: Arezzo Outlet (R$ 90,00) | Bolsa: Arezzo

Andrea

Um comentário:

  1. DEEIAAAAA DE VESTIDINHO ONCINHAAA E SUPERGA SEM MEIAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAHHHH SUPER DIVINAAAAAAA, GATA DEMAAISSSS, EEEUUUZINHAAAAA ESTOU EXPLODINDO COM TANTA INSPIRAÇÃÃÃÃOOOO, NÃO ME AGUENTO AQUI, AIIIIII DEIAAAAAAAA EU VOOOOOUUUUUU MEGAMASTERULTRASUPERRRRRRRRRRRR EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXPPPPPPPLLLLOOOOOOOODDDDDDIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me