Look no Espelho #26

As férias acabaram e aqui estou de volta!! Vou atualizar todo mundo com as novidades. =P
Estou terminando meu curso técnico de vestuário lá do IFB e estou fazendo um curso de Web Designer no SENAI, ou seja, não estou tempo pra quase nada nessa vida! =/

Mas tudo é por uma boa causa e esse sacrifício será recompensado em breve! Vamos voltar ao look que é o que interessa por hoje.

Look #1 - Camiseta + Jeans + Tênis de Cano Alto

Já fazia um tempo que estava procurando um tênis de cano alto para chamar de meu, mas não queria um óbvio. Não sei explicar bem, mas não queria um tênis igual aos que tem por ai. Só sabia que no meu íntimo eu queria um tênis de cano mais alto e pronto. Me pegava várias vezes na frente das vitrines admirando os bonitos, mas cadê o $ pra investir?
Só que como tudo que a gente acredita alcançamos... Há uns 2 finais de semana, rolou uma Feira de Troca, idealizada pela Helmet, aqui em Brasília. Fui levar algumas coisinhas pra trocar e pra minha surpresa, uma menina queria esse tênis "maravilindo" e ela aceitou em trocar por algumas coisinhas minhas e saí da feirinha com um tênis lindo, roxo, de cano alto e o melhor de tudo "di grátis" tem coisa mais linda???

Em tempos de recessão e controle financeiro apertado, essas ações de trocas, vendas e qualquer outra modalidade sustentável de consumo chama a atenção e faz a gente repensar sobre tudo e ficar com o coração mais esperançoso e feliz com o nosso futuro. =)

O look foi o mais básico possível, pq como estou fazendo o curso no SENAI, tenho que ir de calça e sapato fechado todos os dias, mesmo no calor de que nos espera e como não sabia como ir no primeiro dia de aula, não arrisquei muito e coloquei o básico, mas com uma bossa trazida pelo meu tênis novo. ~Sim, me apaixonei por ele!!~

Créditos: Camiseta: Primark (3 Euros - Berlim) | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | Tênis: Reebok (Zero Reais - Feira de Troca) | Cinto: Bazar de Igreja (R4 2,00) | Colar: Feira dos Goianos (R$ 28,00) | Bolsa: Confraria Studio

Look #2 - Camuflado + Branco + Bordô

Voltando à saga calça + sapato fechado, resolvi me arriscar na calça branca com tênis. Sei que não é uma combinação de peças tão fenomenal, por isso brinquei com as cores. A camiseta com estampa militar e o tênis bordô deram uma cor especial à calça branca, que muitas vezes pode ser até difícil de usar ~ pelo menos eu sempre achei difícil ~ a bolsa mostarda também casou e não saiu muito do prumo do look, no fim das contas adorei a combinação e provavelmente vou usar mais vezes! =D

Créditos: Regata: Zara (R$ 20,00 - Bazar da Elaine) | Calça: Pull & Bear (10 Euros - Portugal) | Tênis: Superga (R$ 59,90) | Colar: Riachuelo (R$ 5,00) | Bolsa: Confraria Studio

Look #3 - Camiseta + Flare + Sapatilha de bico fino

Já usei essa calça algumas vezes e inclusive postei aqui no blog. Ela é bem comprida, tipo arrastando no chão mesmo, mas gosto dela mesmo assim. O único problema é que por ela ser comprida demais, tenho que tomar cuidado quando quero usar com sapatilha, pois ela achata a silhueta. Sempre uso com uma sapatilha com o bico mais fino, pra tentar alongar um pouquinho e não ficar muito nanica.
Coloquei um cinto de oncinha rosa, só para tentar tirar a cara muito séria do look, não sei se funcionou tanto, mas ele deu uma cor e não ficou tudo muito sem graça, sabe?
Ahh, essa blusa ai, eu troquei na feirinha de troca que falei no Look#1, mas essa eu troquei com a Helmet, por agasalhos. =)

Créditos: Camiseta: Helmet (Feira de Trocas) | Calça: Renner | Cinto: Riachuelo (R$ 9,90) | Sapatilha: Arezzo (R$ 90,00) | Bolsa: Confraria Studio

Look #4 - Listras + Max Cardigan

Sabe quando você fica querendo aderir à alguma tendência, mas ela está muito cara?? Comigo isso acontece várias vezes, mas como Nossa Senhora das Promoções sempre ajuda quem tem fé, ela me ajudou a incorporar uma peça muito Boho, ao meu armário. E a peça escolhida foi o maxi cardigan, quem não babou por eles? Quem viu um pouquinho dos looks do último Coachela, percebeu que esse casaquinho se destacou entre as botas e os chapéus que todos já estavam meio que acostumados.
Achei esse bonito, na promoção da CeA, lá no cantinho isolado, só esperando uma doida como eu resgata-lo. =P #CardiganDoDrama
No início achei que ele não ia se encaixar tanto com as peças que tenho, mas no final das contas consegui adaptar ele à vários looks diferentes, inclusive ao desse dia.

Créditos: Camiseta: GAP | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | Cardigan: CeA (R$ 49,90) | Sapatilha: Arezzo (R$ 90,00) | Colar: Feira dos Goianos (R$ 28,00) | Bolsa: Confraria Studio

Look#5 - Regata + Calça Preta + Caveirinhas + Sapatilha Nude

Sempre que fico na dúvida do que vestir aposto no preto e branco, pq sei que eles nunca vão me deixar na mão. #QuemNunca? Nesse dia, uma sexta feira, pós férias, pós retorno de aulas e pós 1.000.000 de coisas pra fazer, não podia ser diferente, né?
Apostei no básico, continuei com a minha bolsa mostarda e usei meu cinto de onça rosa pra ver se dava uma cor.
A sapatilha nude, mais confortável que pantufa, foi escolhida tanto pra descansar meus pezinhos cansados e também pra dar uma neutralidade no look e não pesar com as outras peças.

Créditos: Regata: MUG (R$ 49,90) | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | Cinto: Riachuelo (R$ 9,90) | Cardigan: 284 para CeA | Sapatilha: Lefties (7 Euros - Portugal) | Bolsa: Confraria Studio


Espero que tenham gostado.
=**

Andrea

Um comentário:

  1. DEIAAAAAAAAAAAA SUPER DIVINA COM O LOOKS DA BLUSINHA BEM DESCONTRAÍDA COM CALÇA BRANCA E OS SUPERGUINHAS DIVINOSSSS SEM MEIAAAAAAAAAA, AAAAAAAHHHHH, EUZIINHAAAAA VOOOOOOOOOUUU MEEEGAAAAAAAAA EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXPPPPPPPPLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me