TAG: Eu amo meu blog | Desafio BMFashion

A primeira missão quando participo desses desafios é tentar me organizar para postar tudo direitinho, no dia certo e tal... E estou aqui adiantando tudo para não me perder e esquecer. 

Para a #Semana1, foram escolhidos dois desafios muito legais. E o primeiro é esse que apresento hoje... Um vídeo, respondendo a TAG: Eu amo meu blog.


Quer responder a TAG também? Aqui estão as perguntas:





TAG: EU AMO O MEU BLOG
  1. Quando você decidiu criar o seu blog? O que te motivou?
  2. Como você escolheu o nome do seu blog?
  3. Você se espelha em alguma blogueira?
  4. Qual a rede social que você mais usa pra divulgar seus posts?
  5. O que você gostaria de mudar no seu blog?
  6. O que você mais gosta em ser blogueira?
  7. O que você menos gosta?
  8. Descreva, em poucas palavras, o que seu blog significa pra você.
  9. Tem alguma dica pra quem está começando?

Andrea

2 comentários:

  1. Deia, por isso eu gosto de você é tão raro ver gente sendo verdadeira e honesta nesse meio.
    Sensacional o vídeo :D
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana! Obrigadinha.. =D É difícil mesmo, ainda mais quando rola $ e favores. Mas vamos continuando a fazer o que a gente gosta com amor que tudo dá certo. =D
      =**

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me