Inauguração | Loja HITSHOES



No último sábado fui convidada pela primeira vez ~ tô me achando, gente ~ a ser uma das anfitriãs na abertura de uma loja de sapatos aqui em Brasília, a HITSHOES.

Pra quem me conhece de pertinho, sabe que amo um sapato legal (DNA da minha mãe falando alto) e não podia perder essa oportunidade, afinal, conhecer uma loja de sapatos, trazendo novidades em conforto e em design não dá pra perder NUNCA!


A marca que é nova e foi idealizada há pouco tempo, trouxe uma variedade em produtos, modelos e estilos bem interessante. É uma loja que abrange vários estilos e gostos, dos sapatos para o dia a dia aos sapatos de festa.

O atendimento é um caso à parte, todos são muito fofos e atenciosos, aquele climinha de "sempre seja bem vindo" reina e você já fica louca de levar tudo!!!



Mas Andrea, e os preços?? Ahhhh, os preços são super reais e convidativos, daqueles que sempre dá vontade de levar mais um, sabe?

Agora muuuuitas fotos para não perder o costume! =)

As anfitriãs e a Mirella.
Pézinhos com as nossas escolhas!! 

 @Espelhorosa, @FlaviaKitty, Eu (@Deiaazevedo), @Priskaraujo e @Elainexbb

Eu e Flávia batendo papo ~pra variar~com a Michella, dona da marca.

@Luanda_Silva, @Glossrosashock, Eu, @Priskaraujo, @Espelhorosa, @Bagagemrecheada, @Denizelimablog, @Elainexbb, @Mihpocket e @FlaviaKitty

@Glossrosashock @Luanda_Silva, Eu, @Elainexbb e @FlaviakKitty


Calma ai que vou escolher algumas coisinhas! hehehe
Teve até flagra de Snapchat! 


E no final, eu já tinha descido do salto e saí igual criança da loja! Com o sapatinho antigo dentro da sacola e o novo nos pés! Por que sou dessas, de tanta ansiedade saio com o sapatinho novo já da loja! =D





Vem conhecer a loja também e ser da turma da #EuUsoHitshoes !!! =D


Fotos: @Leofrancabr

Loja Hitshoes

Condomínio Max Home & Mall Rua 7 Norte 2 Loja 33
Águas Claras - Brasília
CEP 71908-180
contato@hitshoes.com.br
61 3553.0090 

Facebook|Instagram: @usehitshoes

Mais fotos aqui! =)

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me