Look do Dia #32

Quando temos uma semana extremamente corrida e ainda com muito calor a criatividade vai pra onde?? Acho que ela foge pro freezer e fica lá quietinha esperando o calor dar uma amenizadinha,viu?? Por que olhaaaaa a coisa tá difícil!

Look #1 - Vestido Color Blocking

Lembram que escrevi sobre o círculo cromático? Escrevendo o texto, lembrei desse vestido super antigo, ele deve ter uns 6 anos e estava esquecido no fundo do armário. E resolvi colocar a cara no sol Mona! Peguei minha rasteira companheira de guerra e coloquei para sair num dos dias mais quentes aqui em Brasília! 


Créditos:
Vestido: Lojinha do Shopping Uberaba | Rasteira: Zara (20 Euros - Portugal)


Look #2 - Camisa Lenhador + Short + Gladiadora

Se tem uma coisa que eu amo, por estudar moda lá no IFB é perceber o que podemos fazer com as roupas, não só os modos de usar que podem ser diversos, mas as transformações que podemos fazer com algumas peças. Comprei essa camisa em um bazar, bem simplesinho de igreja, custou R$ 2,00, ela era masculina, enoooorme e de manga curta. Gostei tanto do xadrez dela, que resolvi comprar e inventar! Cortei as mangas, acinturei e depois costurei! E hoje, tenho uma camisa tipo lenhador, que custou pouquíssimo e que foi o máximo fazer!
Mas falado do look, como já disse o calor estava muito forte e não estava conseguindo pensar em muita roupa me apertando, peguei a camisa, o short, minha gladiadora e tentei sair o mais fresca e tranquila possível!

Créditos:
Camisa: TNG (Bazar de Igreja - R$ 2,00) | Short: HeM (R$ 50,00 - Bazar Mix4U) | Rasteira: Feira da Lua - Goiânia (R$ 50,00) | Bolsa: Guess (Amsterdam)
 

Look #3 - Vestido Listrado + Parka + Galocha

Nesse o dia o tempo virou! E muito bem virado, sabe? Acordei e estava chovendo, o ventinho gelado estava começando e só por isso resolvi usar a minha parka ~achado na CeA~ para jogo, claro que deu umas 10s da manhã já estava com muito calor e a parka foi para a cintura fazer um charminho. A galocha só usei por que fazia tempo que não usava, mesmo sabendo que o calor ia chegar mais tarde. Confesso que não gosto muito dos looks de vestido com galocha, esse dia não foi diferente, mas saí assim mesmo.

Créditos:
Vestido: Quero Melancia | Parka: CeA (De 199,90 por R$ 55,90) | Galocha: Street Shoes (12 Euros - Berlin)

Look #4 - Camiseta + Short + Cardigan + Slip On

Viu como o tempo virou? Um dia toda trabalhada na parka e no outro o mais pelada possível! Brasília e seu tempo indefinido... Nesse dia não pensei em nada muito elaborado, coloquei meu short de sempre, uma camiseta de moletom e no meu tênis que já anda sozinho, por que era aula de costura e sempre gosto de proteger os dedinhos.

Créditos:
Camiseta: Helmet (Feira de Troca) | Short: CeA (R$ 29,90) | Cinto: Riachuelo (R$ 9,90) | Cardigan: 284 para CeA | Slip On: Arezzo


Espero que tenham gostado!
=**




Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me